Tópico pro Start - Salvar o Minimush
-
recentemente eu vi esse clip da live do devesty:
e decidi vir aqui fazer um topico, pq oq o devesty falou abriu muito meu olho
a UNICA salvação pro minimush é botarem um anticheat bizarro, que ac cravado no 20+ de ban, refil muito rapido = ban, bindou fakelag o anticheat detecta e bane, é a unica forma de salvar o minimush, pq hoje em dia só tem cara voando por causa que a staff não faz nada, o cara dando tp em toda arena e só toma ban depois de mais de 1 semana
Eu conheço várias pessoas que jogam xitando pq é impossivel jogar legit, pq vc vai levar pau pra qualquer um que tiver voando, pq nao tem staff nem anticheat
e o proprio Maath parou de jogar minimush por conta da quantidade de xitadoeu reconheço a evolução do anticheat esse ano, e entendo que não da pra transformar o anticheat da noite pro dia, mas também não da pra não se esforçar pra melhorar, pq é o que parece que ta acontecendo, o anticheat melhorou em pequenos pontos, por exemplo não dar pra usar reach no 3.1 3.2, nem velocity no 80|80 (que era pra ser o básico) mas pro minimush e pro resto dos minigames ficarem jogáveis pra quem é legit, tem que botar um anticheat, não tem outra opção, não é tirando anchor que vai salvar o minimush, é colocando anticheat pra BANIR
minimush é um modo muito legal de se jogar, mas por conta disso ta mais facil quebrar a parede no murro doq se divertir
Assinado: Matheus "Slide" Paizudo.
-
S Start_ trancou este tópico em
-
S Start_ moveu este tópico de Denúncias de Eventos em