Resposta ao staff do post anterior (mute injusto) - APPEAL
-
• Seu nick no Minecraft:
R: tonyhill• ID da punição (apenas para banimentos):
R: https://forum.mush.com.br/topic/337595/mute-a-um-passo-de-abrir-um-appeal-só-pra-xingar-a-staff?_=1763677792777• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:sabe qual o problema? a staff gosta de brincar de fiscal de moral, se fingir de sonsa, songamonga, analisar o contexto uma ova, parece um monte de mano cagando pra tudo: O cara te ofende primeiro, voce reage - como QUALQUER SER HUMANO FARIA - e de repente a narrativa vira "ambos estão errado". É fácil DEMAIS posar de neutro quando não é você que ta sendo alvo de gordofobia, né??
não é copiar e colar regra, é entender situação. Se o servidor quer se levar tão a sério a ponto de fingir que é tribunal certinho, então que ao menos aprenda o básico: agressor e reação não são equivalentes. Mas CLARO.... é mais simples punir todo mundo e dizer que é diretriz do servidor - ( minto,PUNIR TODO MUNDO é o caralho, só EU FUI PUNIDO, a porcaria da vitima) -. Muito conveniente. Punem quem reage, mas ignoram a provocação original. Que trabalho lambão, de porco. Viu que o mano que causou e nem teve a coragem, a pachorra de punir ele, só tao evitando trabalho. Eu preciso mesmo abrir a porcaria de um post sendo que vocês ja viram a situaçao? ao menos reporta essa conta pirata dele ai, pelo amor de deus.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login