Resposta ao staff do post anterior (mute injusto) - APPEAL
-
• Seu nick no Minecraft:
R: tonyhill• ID da punição (apenas para banimentos):
R: https://forum.mush.com.br/topic/337595/mute-a-um-passo-de-abrir-um-appeal-só-pra-xingar-a-staff?_=1763677792777• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:sabe qual o problema? a staff gosta de brincar de fiscal de moral, se fingir de sonsa, songamonga, analisar o contexto uma ova, parece um monte de mano cagando pra tudo: O cara te ofende primeiro, voce reage - como QUALQUER SER HUMANO FARIA - e de repente a narrativa vira "ambos estão errado". É fácil DEMAIS posar de neutro quando não é você que ta sendo alvo de gordofobia, né??
não é copiar e colar regra, é entender situação. Se o servidor quer se levar tão a sério a ponto de fingir que é tribunal certinho, então que ao menos aprenda o básico: agressor e reação não são equivalentes. Mas CLARO.... é mais simples punir todo mundo e dizer que é diretriz do servidor - ( minto,PUNIR TODO MUNDO é o caralho, só EU FUI PUNIDO, a porcaria da vitima) -. Muito conveniente. Punem quem reage, mas ignoram a provocação original. Que trabalho lambão, de porco. Viu que o mano que causou e nem teve a coragem, a pachorra de punir ele, só tao evitando trabalho. Eu preciso mesmo abrir a porcaria de um post sendo que vocês ja viram a situaçao? ao menos reporta essa conta pirata dele ai, pelo amor de deus.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em