Ban appeal (VITALIK)
-
Olá. erros são normais, e esse ban foi um erro, já jogo minecraft a um bom tempo e no mush desde o começo do server, Jogava na época dos minimushs onde tinha mt chiters e varias pessoas eram banidas, era bem difícil xitar naquela época e não ser banido, e sempre joguei legit, os minimushs e nunca fui banido, joguei por mt tempo no server e fui telado varias vezes e nada nunca foi achado nada de estranho na minha tela, e dps de um tempo jogando o game quitei e parei de jogar minecraft. Até que um dia abri o minecraft e fui jogar 1v1 para matar a saudade do game e do server que sempre gostei, até que eu acho que peguei um moderador que nunca tinha visto e provavelmente não jogava na msm época que eu, e não é acostumado a jogar com players que sabem jogar, (tomando em conta que a maioria dos caras que jogam hj em dia são xiters), e dps desse x1 que no caso foi o 2 que joguei naquele dia dps de meses sem abrir o jogo fui banido. A pergunta que eu faço é pq eu iria xitar dps de jogar anos no server legit e nunca ser banido, e dps já de ter kitado entrar e xitar para tomar ban?, não faz muita logica espero ser desbanido.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login