Ban appeal (VITALIK)
-
Olá. erros são normais, e esse ban foi um erro, já jogo minecraft a um bom tempo e no mush desde o começo do server, Jogava na época dos minimushs onde tinha mt chiters e varias pessoas eram banidas, era bem difícil xitar naquela época e não ser banido, e sempre joguei legit, os minimushs e nunca fui banido, joguei por mt tempo no server e fui telado varias vezes e nada nunca foi achado nada de estranho na minha tela, e dps de um tempo jogando o game quitei e parei de jogar minecraft. Até que um dia abri o minecraft e fui jogar 1v1 para matar a saudade do game e do server que sempre gostei, até que eu acho que peguei um moderador que nunca tinha visto e provavelmente não jogava na msm época que eu, e não é acostumado a jogar com players que sabem jogar, (tomando em conta que a maioria dos caras que jogam hj em dia são xiters), e dps desse x1 que no caso foi o 2 que joguei naquele dia dps de meses sem abrir o jogo fui banido. A pergunta que eu faço é pq eu iria xitar dps de jogar anos no server legit e nunca ser banido, e dps já de ter kitado entrar e xitar para tomar ban?, não faz muita logica espero ser desbanido.