minimush nick hider e anchor - post pro start
-
cara literal acabou toda a graça do minimush, todo mundo de ninja, o unico diferencial é quando alguem vai de neo, de resto é TODOS de ninja
o anchor era uma das essencias do minimush, era um kit que nao tinha no hg, e era uma dificuldade a mais pra ganhar um minimush, afinal, agora é quase impossivel alguem dropar, e justamente por facilitar ganhar um minimush, varias pessoas que nao tem nivel pra ganhar um minimush ganharam, e o modo ta perdendo a fama de ser só pros verdadeiros BONS do jogo
(aaah mas eu sou portugues sou psicopata e na minha cabeça todo mundo xita de anchor)
literalmente todo mundo xita, e isso ficou evidente na ultima season, que todo biri panela tinha mais de 10 que ia com fakelag no 200 e que saia da ob de Vclip, essa season tiraram como sair de vclip, mas continua com um monte de cara blatant no 6 de fakelag e saindo de freecam (adivinha? com o ninja, hitando de freecam) e simplesmente não tem staff, tem vez que o minimush começa sem modo porque NÃO TEM STAFF
o problema realmente é o anchor? antigamente se vc fizesse um refil um pouquinho mais rapido ou jogasse com ac no 20 voce levava ban, hoje em dia (no ninja, kkkkkkkkk) ac no 20 é o basico pra voce nao ser espancado por um cara de fakelag no 200
e ai ta outra questao, é melhor ir contra um cara de anchor só de ac ou um ninja de fakelag no 200 e ac no 20?, sinceramente terem tirado o anchor por causa da opiniao de 1 creator é bizarro, enfim.agora falando do nick hider, foi legal na primeira e na segunda season até, é algo diferencial, mas agora vai ser pra sempre nick hider? era legal no começo e tals, mas agora ja ficou massante (aaaaaa nao mas sou portugues bizarro e é meu sonho os iniciantes ganharem, pq diminui a panela) diminui mesmo? é literal eu falar na call "tem alguem aqui em -2345 -12893?" e pronto, ja acabou a parte de diminuir panela, e fora que como eu disse anteriormente, não tem staff nesse modo, então só aumenta, os cara se dropa big, sharp, força kick, e só toma punição se o cara gravar, pq nao tem staff
enfim, espero que voce start volte com o anchor, pq nao adianta tirar o kit pq 1 creator deu opiniao e tirar todos os staffs, assim como o xuump ja disse em video
-
S Start_ trancou este tópico em
-
S Start_ moveu este tópico de Denúncias de Eventos em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login