Pedido de Revisão de Mute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Vanishkkj• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá equipe Mush,Gostaria de pedir a revisão do meu mute. Sei que os comentários que fiz no lobby não foram adequados e compreendo que a staff tenha interpretado como algo ofensivo.
O contexto foi que um jogador estava pedindo benefícios pagos, e eu acabei respondendo de forma impulsiva, usando expressões que não foram apropriadas para o ambiente do servidor. Minha intenção nunca foi desrespeitar, mas sim brincar de forma equivocada — o que reconheço que não foi correto.
Entendo que o Mush tem regras justamente para manter o chat saudável e respeitoso para todos, e aceito isso plenamente. Por isso, quero me desculpar tanto com a staff quanto com a comunidade pelo ocorrido.
Prometo ser mais cuidadoso com minhas palavras daqui para frente, evitando qualquer tipo de comentário que possa gerar mal-entendidos ou ofender alguém. O Mush é um servidor que gosto muito de jogar e quero continuar fazendo parte dessa comunidade de forma positiva.
Agradeço desde já pela oportunidade e pela atenção.
Atenciosamente,
Vanish pish pish. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em