Pedido de Revisão de Mute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Vanishkkj• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá equipe Mush,Gostaria de pedir a revisão do meu mute. Sei que os comentários que fiz no lobby não foram adequados e compreendo que a staff tenha interpretado como algo ofensivo.
O contexto foi que um jogador estava pedindo benefícios pagos, e eu acabei respondendo de forma impulsiva, usando expressões que não foram apropriadas para o ambiente do servidor. Minha intenção nunca foi desrespeitar, mas sim brincar de forma equivocada — o que reconheço que não foi correto.
Entendo que o Mush tem regras justamente para manter o chat saudável e respeitoso para todos, e aceito isso plenamente. Por isso, quero me desculpar tanto com a staff quanto com a comunidade pelo ocorrido.
Prometo ser mais cuidadoso com minhas palavras daqui para frente, evitando qualquer tipo de comentário que possa gerar mal-entendidos ou ofender alguém. O Mush é um servidor que gosto muito de jogar e quero continuar fazendo parte dessa comunidade de forma positiva.
Agradeço desde já pela oportunidade e pela atenção.
Atenciosamente,
Vanish pish pish. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login