Pedido de revisão de mute estressada
-
• Seu nick no Minecraft:
R: estressada• ID da punição (apenas para banimentos):
R: https://forum.mush.com.br/topic/324189/ofensa• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezada equipe/Staff do servidor,Meu nick é estressada e estou abrindo este apelo referente ao mute aplicado em 23/08/2025, motivo informado: ofensa/ameaça a outro jogador.
Durante uma interação no chat público eu escrevi:
“Bregolinh, eu vou te enforcar.”Quero deixar claro desde já: reconheço que a frase foi imprópria e peço desculpas à equipe e ao jogador envolvido. No entanto, peço que a equipe considere o contexto para reavaliar a penalidade:
No momento da mensagem, o jogador Bregolin era meu amigo e nossa interação tinha tom de brincadeira entre amigos naquela partida.
A mensagem foi uma expressão idiomática dita naquele contexto lúdico — não houve intenção real de ameaça ou qualquer atitude para executar dano físico ou assédio fora do jogo.
Posteriormente, o mesmo jogador registrou uma denúncia que, pelas circunstâncias que eu observei, parece ter sido feita para me prejudicar / “jogar contra mim”. Não estou afirmando fatos absolutos, mas peço que a staff investigue esse possível uso indevido do sistema de reports, já que havia relação amistosa entre nós imediatamente antes do ocorrido.
Peço desculpas pela frase e aceito que fui imprudente. Ao mesmo tempo, solicito que seja feita uma revisão do mute levando em conta o contexto, o histórico de mensagens entre mim e o jogador e eventuais testemunhas. Caso julguem necessário, aceito uma sanção educativa alternativa (advertência, mute temporário menor, chat-slow) em vez da manutenção do bloqueio atual.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login