Pedido de revisão de mute estressada
-
• Seu nick no Minecraft:
R: estressada• ID da punição (apenas para banimentos):
R: https://forum.mush.com.br/topic/324189/ofensa• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezada equipe/Staff do servidor,Meu nick é estressada e estou abrindo este apelo referente ao mute aplicado em 23/08/2025, motivo informado: ofensa/ameaça a outro jogador.
Durante uma interação no chat público eu escrevi:
“Bregolinh, eu vou te enforcar.”Quero deixar claro desde já: reconheço que a frase foi imprópria e peço desculpas à equipe e ao jogador envolvido. No entanto, peço que a equipe considere o contexto para reavaliar a penalidade:
No momento da mensagem, o jogador Bregolin era meu amigo e nossa interação tinha tom de brincadeira entre amigos naquela partida.
A mensagem foi uma expressão idiomática dita naquele contexto lúdico — não houve intenção real de ameaça ou qualquer atitude para executar dano físico ou assédio fora do jogo.
Posteriormente, o mesmo jogador registrou uma denúncia que, pelas circunstâncias que eu observei, parece ter sido feita para me prejudicar / “jogar contra mim”. Não estou afirmando fatos absolutos, mas peço que a staff investigue esse possível uso indevido do sistema de reports, já que havia relação amistosa entre nós imediatamente antes do ocorrido.
Peço desculpas pela frase e aceito que fui imprudente. Ao mesmo tempo, solicito que seja feita uma revisão do mute levando em conta o contexto, o histórico de mensagens entre mim e o jogador e eventuais testemunhas. Caso julguem necessário, aceito uma sanção educativa alternativa (advertência, mute temporário menor, chat-slow) em vez da manutenção do bloqueio atual.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em