Mod de 15 Anos Banindo Por Rixa Pessoal — Denúncia Contra Hiixy
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: Hiixy• Motivo(s):
R: irei explicar a texto abaixo• Data do ocorrido:
R: Mês 3 até esse Mês 8• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R: Irei postar em outra denúncia• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: Em outra denúnciaDenúncia contra ex-moderador Hiixy — Abuso de poder, perseguição pessoal, contradições e conduta imprópria
Olá, equipe do Mush.
Sou o jogador @Rimuru_Nero e apresento esta denúncia formal contra o ex-moderador Hiixy (status “Demoted” em 07/08/2025). Os fatos a seguir demonstram um padrão claro de perseguição pessoal, abuso de autoridade, falta de transparência e comportamento incompatível com posição de staff.
1. Perseguição evidenciada em áudio + Retaliação imediata
- Após cumprir um ban de 7 dias por “textura explícita”, fui novamente banido do Discord, sem aviso ou justificativa.
- Após criar outra conta para questionar:
Pergunta:“Por que você está me banindo?”
Resposta de Hiixy:
“Isso não é comigo.”
Porém, em canal de voz antes disso, ele respondeu a outro jogador:
“Porque eu tenho umas richas com ele.” - Essa fala foi registrada em clipe por mim.
- Alguns segundos depois, fui banido do servidor. O timing comprova ação direta e pessoal.
- A negação posterior demonstra tentativa de acobertamento.
2. Reclamações de outros jogadores confirmam padrão
- No tópico “Moderador que fica banindo por nada no DC”, outro usuário relata situação idêntica:
“O cara me dá ban no DC, pergunto se vai continuar banindo, ele disse que não era nada, e aí levo outro ban.”
- O tópico foi movido para “Assuntos resolvidos”, sem respostas satisfatórias. 3
3. Conduta ofensiva e possível racismo
- Há relatos de que, em canal de voz, Hiixy proferiu palavrões a usuários VIPs na presença de outros três membros da staff, que não reagiram.
- Uma testemunha relatou que houve comportamento racista durante o mesmo episódio — que sugiro investigar em logs internos.
- Após isso, o Discord sofreu duas quedas de voz, e ele sumiu do servidor sem rastros.
4. Histórico de denúncias ignoradas ou trancadas
- Denúncia “Ódio com judias” foi negada por suposta confusão com apelido. 4
- Vários usuários, inclusive @luis50, já mencionaram desconfiança em canais de denúncia:
“...flood/spam (ignorem o Hiixy minihelper kkkkk)...” 5
- Mesmo com isso, o padrão se repetiu e culminou no rebaixamento oficial.
5. Idade — 15 anos — e implicações
- O perfil de Hiixy informa que ele tem 15 anos.
- Essa condição impõe questões sobre maturidade emocional e ética para lidar com moderação e responsabilidades de staff.
- O comportamento que evidenciei demonstra justamente falta de imparcialidade, uso pessoal do cargo e reatividade emocional.
Solicitações
- Revisão imediata do meu banimento, considerando o áudio gravado que comprova perseguição pessoal.
- Aceitação da gravação em clipe como prova, com envio via ticket privado.
- Reavaliação de punições aplicadas por Hiixy, especialmente em casos pessoais.
- Investigação dos moderadores presentes nos episódios, por omissão ou falta de reação.
- Transparência e revisão das políticas de staff, restrições de idade mínima, e critérios para moderação imparcial.
Referências públicas
- Denúncias similares por outros usuários: “Moderador que fica banindo por nada no DC” 6
- Perfil mostrando ações relacionadas a denúncias e comportamento institucional: “machismo!” tópico trancado por Hiixy 7
- Seu envolvimento em denúncias e atividade histórica: seus posts: Denúncias negadas 8
Acredito que os fatos acima, reforçados por evidências gravadas e depoimentos de outros usuários, exigem uma reação firme da equipe.
Atenciosamente,
@Rimuru_Neto -
I imChico trancou este tópico em
-
Você está sendo banido corretamente por invadir a privacidade do ex-moderador e expor informações pessoais, não por nenhuma briga ou marcação.
-
I imChico moveu este tópico de Denúncias Gerais em
-
R Rimuru Neto referenciou este tópico em