Fui Banido Injustamente !
-
Ban Appeal--- Corpo do Tópico ---
Seu nick no Minecraft : M_A_Y_C_O_L_A
Motivo do Ban : Muitas Contas Banidas .
Por que devemos te desbanir : cara eu nunca usei hack , meu amigo me deu uma conta pra eu jogar ai tava banida do mush , ai fiquei puto com ele , pq Hoje em dia , só tem o mush que presta , pra jogar hg/pvp hoje em dia , Ai eu tentei pegar contas de mcleaks pra tentar jg no mush , so que tavam banidas , ai eu decide comprar um mine original , ai ontem tava jogando de boa no mush , madruguei la no mush , ai eu vou la , ligo o pc 7 horas da tarde e to banido! po cara isso n é justo , vcs deviam ter avisado esse novo motivo de ban , umas 1/2 semanas atras ! Agora não é justo , eu ter gastado , 100 reais pra comprar uma conta , e ser banido , comprei um pc gamer , so pra jogar mine , roda mine a 300 fps , por que eu gastaria 2000 reais , pra comprar um pc , que apesar ta parcelado em 30 vezes pqp , e 100 pra comprar uma conta , e ser banido por injustiça , po mens isso n é justo , avisavam antes este novo motivo de ban , po serio vei , mush é o melhor server de hg/pvp hj em dia , e nao vou poder jogar , serio na real , isso n é justo , espero que vcs tenham SENSO DE JUSTIÇA ! -
Novo Sistema de Bans : https://forum.mushmc.com.br/topic/2161/novo-sistema-banimentos-múltiplos
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login