Fui Banido Injustamente !
-
Ban Appeal
--- Corpo do Tópico ---
Seu nick no Minecraft : M_A_Y_C_O_L_A
Motivo do Ban : Muitas Contas Banidas .
Por que devemos te desbanir : cara eu nunca usei hack , meu amigo me deu uma conta pra eu jogar ai tava banida do mush , ai fiquei puto com ele , pq Hoje em dia , só tem o mush que presta , pra jogar hg/pvp hoje em dia , Ai eu tentei pegar contas de mcleaks pra tentar jg no mush , so que tavam banidas , ai eu decide comprar um mine original , ai ontem tava jogando de boa no mush , madruguei la no mush , ai eu vou la , ligo o pc 7 horas da tarde e to banido! po cara isso n é justo , vcs deviam ter avisado esse novo motivo de ban , umas 1/2 semanas atras ! Agora não é justo , eu ter gastado , 100 reais pra comprar uma conta , e ser banido , comprei um pc gamer , so pra jogar mine , roda mine a 300 fps , por que eu gastaria 2000 reais , pra comprar um pc , que apesar ta parcelado em 30 vezes pqp , e 100 pra comprar uma conta , e ser banido por injustiça , po mens isso n é justo , avisavam antes este novo motivo de ban , po serio vei , mush é o melhor server de hg/pvp hj em dia , e nao vou poder jogar , serio na real , isso n é justo , espero que vcs tenham SENSO DE JUSTIÇA ! -
Novo Sistema de Bans : https://forum.mushmc.com.br/topic/2161/novo-sistema-banimentos-múltiplos