Apelo para mudar mute.
-
• Meu nome em jogo:
R: Toxicity7• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Venho novamente criar um tópico pois o outro foi espirado. Há quase um ano, fui mutado permanentemente por racismo, algo do qual não me orgulho. Através deste tópico, venho mostrar o motivo da minha fala que resultou na penalidade. (https://forum.mush.com.br/topic/272552/racistas/2)Hoje, venho tentar reverter essa penalidade, pois acredito que tenha sido injusta. Não estou aqui para defender o meu amigo que estava jogando comigo, pois sei que a atitude dele foi proposital. No entanto, quando eu disse "Atiçou o Criolo", estava me referindo ao meu amigo (iLoveCacheada_). Ele havia sido provocado pelo usuário mencionado no tópico acima, e isso não foi mostrado. Por isso, pegar apenas uma parte da conversa e denunciar fora de contexto muda completamente o ponto de vista.
Reconheço que não é certo usar esse tipo de apelido, mesmo que entre amigos, e hoje tenho consciência disso. Na época, era uma brincadeira entre nós, algo que, entendo agora, foi inadequado.
Gostaria muito de ter o mute revertido. Na época, deixei de lado, mas hoje sinto falta do servidor, especialmente de jogar Build Battle com meus amigos aqui.
Peço desculpas sinceras.
-
K Kiinzaay moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em