Insatisfação com a moderação!!!
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: deitaaqui• Motivo(s):
R:
Estou vindo aqui expressar minha indignação com a forma como minha denúncia foi ignorada. reportei um jogador que escreveu "clica ruim", uma provocação clara e desnecessária. Mesmo assim, a denúncia foi negada como se nada tivesse acontecido.o problema é que um amigo meu tomou mute por dizer "tu é rim", que é até mais leve e isso mostra o quanto a moderação está completamente sem critério. punição pra um, nada pro outro. Qual é a lógica?
O staff que analisou minha denúncia foi totalmente superficial. parece que ele só bateu o olho e negou, sem pensar duas vezes. Com todo respeito, mas se não consegue avaliar algo tão simples com atenção, talvez não esteja preparado pra essa função. faltou bom senso, comprometimento e um mínimo de coerência.
só quero que a moderação seja justa pra todo mundo, que então parem de punir os outros por coisas até menores. senão, fica parecendo que só tomam atitude quando dá na telha.
Espero que façam o que esse energúmeno, não fez.
• Data do ocorrido:
R: hoje.• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:

• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: -
I imChico trancou este tópico em
-
Olá!
A staff tem uma lista de palavras e frases que causam punições no servidor, e a palavra "ruim" não está na lista atualmente, e antes do mês de abril estava. A lista pode ser atualizada a qualquer momento, se tiver dúvidas das palavras puniveis pode me marcar no discord.
-
I imChico moveu este tópico de Denúncias Gerais em