appeal equivocado
-
• Seu nick no Minecraft:
R: nuurforever• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1a3c7c (comprei unban pois houve um equivoco no appeal)• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: boa noite, fiz um appeal em nome de ''oipiranha'', uma de minhas contas que foi banida, mas tambem citei minha segunda conta ''nuuuur'' que agora está com o nick ''nuurforever'', essa conta foi banida 1 dia antes pelo mesmo motivo, no appeal aceito ( https://forum.mush.com.br/topic/289610/appeal-oipiranha ), eu questiono se iriam tirar a #2 da minha conta que foi banida a atual nick ''nuurforever'', que de fato provei que jogo legit, mostrei o clipe do ban na nuuuur provando meu lado, e acho que por ter sido aceito isso foi de fato concordado, acredito que o staff responsável apenas tenha esquecido de remover o ban da ''nuurforever'', eu ja comprei o unban, sinceramente não desejo nem o reembolso dos 20 reais do unban, apenas que tirem a #, sabemos que isso é estragar uma conta fiel do mush ai de anos, desde já agradeço, boa noite.vale lembrar que fiz o appeal na nuuuur, com minha perspectiva, o video querendo ou não prova que estou legit, todavia tem um segundo video com soundclicks e tudo mais que reforçou a inocencia, tanto que fez o appeal ser aceito.
Fui informado pela area de atendimento que não poderia ser tirada a # da conta ''nuurforever'' pq eu comprei unban, mas eu só comprei o unban depois do veredito equivocado do appeal, acredito que vocês possam resolver, se eu posso ter a # tirada com toda certeza vou querer tirar, como disse, a conta é muito boa, sem falar que tem 7 anos dentro do mush, e essa #2 por engano vai condenar a minha conta. Acredito que fazendo um estorno possa reverter essa situação, todavia sei que vocês tem o total poder de resolver isso, obrigado. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login