appeal equivocado
-
• Seu nick no Minecraft:
R: nuurforever• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1a3c7c (comprei unban pois houve um equivoco no appeal)• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: boa noite, fiz um appeal em nome de ''oipiranha'', uma de minhas contas que foi banida, mas tambem citei minha segunda conta ''nuuuur'' que agora está com o nick ''nuurforever'', essa conta foi banida 1 dia antes pelo mesmo motivo, no appeal aceito ( https://forum.mush.com.br/topic/289610/appeal-oipiranha ), eu questiono se iriam tirar a #2 da minha conta que foi banida a atual nick ''nuurforever'', que de fato provei que jogo legit, mostrei o clipe do ban na nuuuur provando meu lado, e acho que por ter sido aceito isso foi de fato concordado, acredito que o staff responsável apenas tenha esquecido de remover o ban da ''nuurforever'', eu ja comprei o unban, sinceramente não desejo nem o reembolso dos 20 reais do unban, apenas que tirem a #, sabemos que isso é estragar uma conta fiel do mush ai de anos, desde já agradeço, boa noite.vale lembrar que fiz o appeal na nuuuur, com minha perspectiva, o video querendo ou não prova que estou legit, todavia tem um segundo video com soundclicks e tudo mais que reforçou a inocencia, tanto que fez o appeal ser aceito.
Fui informado pela area de atendimento que não poderia ser tirada a # da conta ''nuurforever'' pq eu comprei unban, mas eu só comprei o unban depois do veredito equivocado do appeal, acredito que vocês possam resolver, se eu posso ter a # tirada com toda certeza vou querer tirar, como disse, a conta é muito boa, sem falar que tem 7 anos dentro do mush, e essa #2 por engano vai condenar a minha conta. Acredito que fazendo um estorno possa reverter essa situação, todavia sei que vocês tem o total poder de resolver isso, obrigado. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em