Ban appeal - 72Z7
-
• Seu nick no Minecraft:
R: 72Z7• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1a3f8c• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Um player chamado shzs me reportou no fórum me acusando de ChestESP, então aqui vão os fatos.1° Ponto: No vídeo está obvio que está todo cortado e com efeitos e transições, tirando totalmente do contexto e infringindo uma regra do fórum da parte de denuncias.

2° Ponto: Eu geralmente jogo de grappler e no minimush em questão eu estava de grappler andando pelo mapa todo, e eu já tinha falado com ele no chat algumas vezes e vi que ele também estava com um kit de movimentação (kangaroo) e decidi ficar perto dele para ver se a gente formaria uma dupla, nesse tempo eu vi ele craftando uma craftable, fornalha e um báu e colocando há 1 bloco de baixo da terra, eu logo pensei que ele queria fazer amizade/dupla comigo e tinha deixado algo no báu, seja armadura sharp qualquer coisa, e fui no báu, ai ele cortou o vídeo, tirou de contexto e colocou eu só cavando e abrindo o báu.
3° Ponto: Como prova de que eu estava sempre perto dele, ele esqueceu de cortar eu olhando pra ele de cima da arvore (não sei se a staff que aceitou a denuncia não viu isso) .

4° Ponto: O minimush estava aproximadamente nos 10-11 minutos quando eu fui ver o báu, e não faria sentido eu usar ChestESP, porque eu não tinha ido pvp com ninguem e meu inventário estava padrão de minimush, então não faria sentido eu cavar um báu sem precisar de item.
5° Ponto: Ele não estava lá para jogar, ele só queria banir as pessoas e estragar o jogo dos outros, é mostrado no próprio vídeo dele ele dando /forfeit na lava depois de me ver já querendo me banir.
6° Ponto: Outra pequena prova de que eu achei que ele queria fazer dupla comigo é que eu mandei no chat "pit" (gíria usada pra se referir a um amigo) e ele respondeu "irnao" (acho eu que era pra ter sido irmão ou ele é analfabeto, mas quem sou eu pra julgar se até o presidente do brasil é...)

7° Ponto: Não tão importante mas pensando numa situação hipotética que não foi o que aconteceu, o que aconteceu realmente eu mencionei nos outros pontos, é que uma dupla minha poderia simplesmente ter me passado coord do báu e eu ter ido lá pegar sem ter usado nenhuma trapaça. ESTE PONTO É UMA SITUAÇÃO HIPOTÉTICA!
Agradeço pela atenção e pela oportunidade de apresentar meu ponto de vista. Independentemente da decisão final, espero que minha sinceridade seja levada em consideração. Estou disposto a seguir todas as regras e contribuir de forma positiva com a comunidade como sempre fiz.
Atenciosamente,
72Z7 -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
-
I iceey referenciou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login