Ban appeal - 72Z7
-
• Seu nick no Minecraft:
R: 72Z7• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1a3f8c• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Um player chamado shzs me reportou no fórum me acusando de ChestESP, então aqui vão os fatos.1° Ponto: No vídeo está obvio que está todo cortado e com efeitos e transições, tirando totalmente do contexto e infringindo uma regra do fórum da parte de denuncias.

2° Ponto: Eu geralmente jogo de grappler e no minimush em questão eu estava de grappler andando pelo mapa todo, e eu já tinha falado com ele no chat algumas vezes e vi que ele também estava com um kit de movimentação (kangaroo) e decidi ficar perto dele para ver se a gente formaria uma dupla, nesse tempo eu vi ele craftando uma craftable, fornalha e um báu e colocando há 1 bloco de baixo da terra, eu logo pensei que ele queria fazer amizade/dupla comigo e tinha deixado algo no báu, seja armadura sharp qualquer coisa, e fui no báu, ai ele cortou o vídeo, tirou de contexto e colocou eu só cavando e abrindo o báu.
3° Ponto: Como prova de que eu estava sempre perto dele, ele esqueceu de cortar eu olhando pra ele de cima da arvore (não sei se a staff que aceitou a denuncia não viu isso) .

4° Ponto: O minimush estava aproximadamente nos 10-11 minutos quando eu fui ver o báu, e não faria sentido eu usar ChestESP, porque eu não tinha ido pvp com ninguem e meu inventário estava padrão de minimush, então não faria sentido eu cavar um báu sem precisar de item.
5° Ponto: Ele não estava lá para jogar, ele só queria banir as pessoas e estragar o jogo dos outros, é mostrado no próprio vídeo dele ele dando /forfeit na lava depois de me ver já querendo me banir.
6° Ponto: Outra pequena prova de que eu achei que ele queria fazer dupla comigo é que eu mandei no chat "pit" (gíria usada pra se referir a um amigo) e ele respondeu "irnao" (acho eu que era pra ter sido irmão ou ele é analfabeto, mas quem sou eu pra julgar se até o presidente do brasil é...)

7° Ponto: Não tão importante mas pensando numa situação hipotética que não foi o que aconteceu, o que aconteceu realmente eu mencionei nos outros pontos, é que uma dupla minha poderia simplesmente ter me passado coord do báu e eu ter ido lá pegar sem ter usado nenhuma trapaça. ESTE PONTO É UMA SITUAÇÃO HIPOTÉTICA!
Agradeço pela atenção e pela oportunidade de apresentar meu ponto de vista. Independentemente da decisão final, espero que minha sinceridade seja levada em consideração. Estou disposto a seguir todas as regras e contribuir de forma positiva com a comunidade como sempre fiz.
Atenciosamente,
72Z7 -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
-
I iceey referenciou este tópico em