Ban Appeal (TheM4rkinszz_)
-
Nick: TheM4rkinszz_
Por que devemos te desbanir: Eu estava jogando normalmente no servidor, por volta das 12:22. Quando sai do servidor, e fui jogar em outras redes, voltei a jogar no mush por volta das 14h, e estava banido por Uso de Trapaças. Simplesmente no momento em que estava jogando, estava recebendo muitos reports dos jogadores no chat, e estava ignorando tranquilamente, quando fui voltar a jogar na rede estava banido. Creio de que a punição foi aplicada incorretamente, e queria que algum Superior disponível cuidasse disso, grato! -
Nick: TheM4rkinszz_
Por que devemos te desbanir: Eu estava jogando normalmente no servidor, por volta das 12:22. Quando sai do servidor, e fui jogar em outras redes, voltei a jogar no mush por volta das 14h, e estava banido por Uso de Trapaças. Simplesmente no momento em que estava jogando, estava recebendo muitos reports dos jogadores no chat, e estava ignorando tranquilamente, quando fui voltar a jogar na rede estava banido. Creio de que a punição foi aplicada incorretamente, e queria que algum Superior disponível cuidasse disso, grato!