Ban Appeal (TheM4rkinszz_)
-
Nick: TheM4rkinszz_
Por que devemos te desbanir: Eu estava jogando normalmente no servidor, por volta das 12:22. Quando sai do servidor, e fui jogar em outras redes, voltei a jogar no mush por volta das 14h, e estava banido por Uso de Trapaças. Simplesmente no momento em que estava jogando, estava recebendo muitos reports dos jogadores no chat, e estava ignorando tranquilamente, quando fui voltar a jogar na rede estava banido. Creio de que a punição foi aplicada incorretamente, e queria que algum Superior disponível cuidasse disso, grato! -
Nick: TheM4rkinszz_
Por que devemos te desbanir: Eu estava jogando normalmente no servidor, por volta das 12:22. Quando sai do servidor, e fui jogar em outras redes, voltei a jogar no mush por volta das 14h, e estava banido por Uso de Trapaças. Simplesmente no momento em que estava jogando, estava recebendo muitos reports dos jogadores no chat, e estava ignorando tranquilamente, quando fui voltar a jogar na rede estava banido. Creio de que a punição foi aplicada incorretamente, e queria que algum Superior disponível cuidasse disso, grato!
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login