Ban Appeal ( Zaund )
-
Meu nick: Zaund
Por que devemos te desbanir: Estava treinando PvP na tarde desse final de semana, quando fui banido injustamente após matar um player. Se eu não me engano matei ele no gladiator, e em seguida fui banido entao. Eu estava jogando no servidor a tarde toda, se bobiar 3 horas seguidas, horas. O motivo do meu ban foi dado como uso de trapaças, porem não uso nem regedit. Só tenho optifine e shaders no meu minecraft. Nenhuma staff me contactou antes de tomar a decisão de me banir, se tivesse me mandando tell eu compartilhava tela na hora. Obs: o player que eu matei antes de ser banido não aparentava ser staff do servidor, mas não sei né. Gosto muito de jogar no mush ;/, espero que seja desbanido. e tenho 17 anos, jogo pvp desde 14 anos kkkkkkk querendo ou nao eu sei jogar bem. -
Meu nick: Zaund
Por que devemos te desbanir: Estava treinando PvP na tarde desse final de semana, quando fui banido injustamente após matar um player. Se eu não me engano matei ele no gladiator, e em seguida fui banido entao. Eu estava jogando no servidor a tarde toda, se bobiar 3 horas seguidas, horas. O motivo do meu ban foi dado como uso de trapaças, porem não uso nem regedit. Só tenho optifine e shaders no meu minecraft. Nenhuma staff me contactou antes de tomar a decisão de me banir, se tivesse me mandando tell eu compartilhava tela na hora. Obs: o player que eu matei antes de ser banido não aparentava ser staff do servidor, mas não sei né. Gosto muito de jogar no mush ;/, espero que seja desbanido. e tenho 17 anos, jogo pvp desde 14 anos kkkkkkk querendo ou nao eu sei jogar bem.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login