Ban Appeal ( Zaund )
-
Meu nick: Zaund
Por que devemos te desbanir: Estava treinando PvP na tarde desse final de semana, quando fui banido injustamente após matar um player. Se eu não me engano matei ele no gladiator, e em seguida fui banido entao. Eu estava jogando no servidor a tarde toda, se bobiar 3 horas seguidas, horas. O motivo do meu ban foi dado como uso de trapaças, porem não uso nem regedit. Só tenho optifine e shaders no meu minecraft. Nenhuma staff me contactou antes de tomar a decisão de me banir, se tivesse me mandando tell eu compartilhava tela na hora. Obs: o player que eu matei antes de ser banido não aparentava ser staff do servidor, mas não sei né. Gosto muito de jogar no mush ;/, espero que seja desbanido. e tenho 17 anos, jogo pvp desde 14 anos kkkkkkk querendo ou nao eu sei jogar bem. -
Meu nick: Zaund
Por que devemos te desbanir: Estava treinando PvP na tarde desse final de semana, quando fui banido injustamente após matar um player. Se eu não me engano matei ele no gladiator, e em seguida fui banido entao. Eu estava jogando no servidor a tarde toda, se bobiar 3 horas seguidas, horas. O motivo do meu ban foi dado como uso de trapaças, porem não uso nem regedit. Só tenho optifine e shaders no meu minecraft. Nenhuma staff me contactou antes de tomar a decisão de me banir, se tivesse me mandando tell eu compartilhava tela na hora. Obs: o player que eu matei antes de ser banido não aparentava ser staff do servidor, mas não sei né. Gosto muito de jogar no mush ;/, espero que seja desbanido. e tenho 17 anos, jogo pvp desde 14 anos kkkkkkk querendo ou nao eu sei jogar bem.