Como enviar qualquer tipo de e-mail pro Mush? 🍄 📪
-
Vejo muitos players com dúvida nessa questão e aqui vou mostrar passo a passo de como fazer:
UM AVISO BEM IMPORTANTE, O MUSH TEM APENAS DOIS E-MAILS DEPENDENDO DA SITUAÇÃO:
E-mail de vendas: [email protected]
E-mail de contas: [email protected]Sabendo disso, vamos para o passo a passo:
Primeiro passo - Dependendo do seu problema, use os seguintes comandos no servidor do Discord no chat de comandos:
Problemas relacionados a contas:
Problemas relacionados a vendas no servidor:
Segundo passo - Após o comando irá aparecer uma mensagem do BOT e cliquem no "AQUI" em azul:
Após digitar o comando e entrar no site dependendo do seu problema, procure o problema em qual você encaixa no momento e copiem o que é pra copiar.
Terceiro passo - Depois de tudo isso, vá até seu gmail clicando AQUI ou se preferir digite Gmail na sua barra de pesquisa do seu navegador, faça o login e pronto.
Quarto passo - Logo após de entrar no seu Gmail, procure pela opção Compose:
Quinto passo e último passo - Irá aparecer uma caixinha no canto inferior direito da sua tela, lá você irá colocar as informações que pedirem, abaixo vou colocar um exemplo de problemas de conta:
- Sou um jogador pirata e quero migrar pra minha conta original:
Após tudo isso só clicar em Send e aguardar uma resposta, a resposta será nesse mesmo e-mail que você enviou, fique de olho todos os dias.
Uma ajuda extra
Em "To" você irá colocar o e-mail do mush, já em Subject coloque o título do e-mail + seu nick do Minecraft e abaixo do título, coloque as perguntas do seu problema e responda as mesmas com as informações necessárias.
Se alguma dúvida persistir recomendo irem na área de atendimento aqui do fórum clicando AQUI, espero que eu tenha ajudado vocês, um beijão do sorien
-
Parabéns mano, tópico super útil, ira ajudar muitos players <3.
-
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi ACEITA.
-
Muito útil, parabéns!!
-
-