Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal ACEITO
  4. BAN APPEAL

BAN APPEAL

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal ACEITO
2 Posts 2 Posters 61 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • _Gelatina__ Offline
    _Gelatina__ Offline
    _Gelatina_
    escreveu em última edição por _Gelatina_

• Seu nick no Minecraft:
    R: Gelatina (os traço pra baixo deixou a letra deitada, mas é um traço pra baixo na frente e o outro atrás, e o nome no meio)

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #16a827

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Bom, eu estava jogando build battle em call, quatro pessoas, o tema era tema espelho, eu como sempre, nesse tema eu sempre faço uma mão, dando um soco em um espelho de madeira, e meio que o espelho quebrando com a mão nele, só que, dessa vez eu fui inventar de fazer além da mão, tentar fazer meio que um pedaço da roupinha na mão e a mão um pouco diferente, mas só quando estava faltando uns 10 ou 5s eu vi que estava parecendo uma genital masculina, e não deu tempo de arrumar, até tentei, mas não deu, então ficou parecendo uma genital com cabeça branca (a roupa branca no caso ficou parecendo a cabeça do negocio), e então reportaram achando que era construção inadequada, esse é o segundo ban que levo por construção inadequada em 1 semana, no primeiro eu realmente errei, fiz um notebook com um "XV" na tela, só as siglas, já que o tema era notebook, mas nesse aqui não, foi sem querer, e ficou parecendo algo errado, e ninguém entendeu, e aparentemente nem mesmo quem me baniu, então estou fazendo esse appeal para que tirem o ban, porque não foi minha intenção fazer algo de errado novamente no jogo, foi realmente sem querer. Captura de tela 2024-09-18 015731.png

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Oficial
      escreveu em última edição por

Appeal ACEITO
      Você foi desbanido

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post