BAN APPEAL
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Gelatina (os traço pra baixo deixou a letra deitada, mas é um traço pra baixo na frente e o outro atrás, e o nome no meio)• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #16a827• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom, eu estava jogando build battle em call, quatro pessoas, o tema era tema espelho, eu como sempre, nesse tema eu sempre faço uma mão, dando um soco em um espelho de madeira, e meio que o espelho quebrando com a mão nele, só que, dessa vez eu fui inventar de fazer além da mão, tentar fazer meio que um pedaço da roupinha na mão e a mão um pouco diferente, mas só quando estava faltando uns 10 ou 5s eu vi que estava parecendo uma genital masculina, e não deu tempo de arrumar, até tentei, mas não deu, então ficou parecendo uma genital com cabeça branca (a roupa branca no caso ficou parecendo a cabeça do negocio), e então reportaram achando que era construção inadequada, esse é o segundo ban que levo por construção inadequada em 1 semana, no primeiro eu realmente errei, fiz um notebook com um "XV" na tela, só as siglas, já que o tema era notebook, mas nesse aqui não, foi sem querer, e ficou parecendo algo errado, e ninguém entendeu, e aparentemente nem mesmo quem me baniu, então estou fazendo esse appeal para que tirem o ban, porque não foi minha intenção fazer algo de errado novamente no jogo, foi realmente sem querer. -
-