#BAN INJUSTO
-
Ola meu nome e savio, eu vim aqui falar sobre a incompetência de alguns staffer na rede MushMc, varios jogadores que ficam em media 7,8 ate 10 horas de seu tempo no servidor querendo upar jogar enfim ser uns dos melhores players. A maioria dos top 10 da 1v1 estao sendo banido injustamente e ate agora tiveram varias reclamaçoes no forum,tt,no chat do servidor e entre outras redes. Vim falar que para que nao ocorra mais isso os ''STAFFERS'' deveram telar os que estiverem no top 10, pois uma pessoa legit que gasta em media 9 horas no servidor leva ban injustamente enquanto um xitado nao leva. Os staffers estao banindo os ''viciado'' no mush e alguns deles compraram vip entao oque resultou, alguns nao compram vip pelo medo ser banido injustamente. Entao eu acho que todos os staffers principalmente Diretores devem rever esse ban e analisar mais essas provas porque o mush pode perder muito players para outro servidor ai...
Espero um que ainda tenha algum staffer com cabeça. Obrigado.
-
Appeal no formato incorreto. Siga estes passos para solicitar de forma correta: https://forum.mushmc.com.br/topic/6/ban-appeal-mushmc