celebridade
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Soh157• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #14e488• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezados, estava tranquilamente na arena FPS, indo pouco pvp, só andando de um lado para o outro, acompanhada de um amigo. Fomos uns x1 e num momento, eu estava brincando com ele, testando o terreno, porque normalmente diferencia a distância que você consegue hitar, dependendo do lugar, nem sempre é a mesma. Eu estava em cima de um bloco, ele no chão, sem sequer ter hitado, pelo contrário, eu fui hitada por ele, tomei ban. Comprei unban porque não queria esperar o tempo da appeal, queria jogar. Completamente sem entender o motivo da minha punição, eu fui testar se isso não poderia realmente ser um bug, porque era muito estranho eu nem sequer ter acertado ele e ter tomado uma punição... E novamente, voltei a ser punida. Acredito ter acontecido algum erro com o Anti-Cheat que levou á minha punição, talvez por causa do meu ping, ou por outra questão qualquer. Sou de Portugal e jogo a 220ms de ping sem exitlag, com exitlag fico a mais ou menos 120ms, que era o que estava no momento. Novamente, eu não consegui trocar os hits, ele me hitou e bem na hora que eu fui tentar trocar o hit, eu fui punida.
Espero que revisem minhas punições. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login