celebridade
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Soh157• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #14e488• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezados, estava tranquilamente na arena FPS, indo pouco pvp, só andando de um lado para o outro, acompanhada de um amigo. Fomos uns x1 e num momento, eu estava brincando com ele, testando o terreno, porque normalmente diferencia a distância que você consegue hitar, dependendo do lugar, nem sempre é a mesma. Eu estava em cima de um bloco, ele no chão, sem sequer ter hitado, pelo contrário, eu fui hitada por ele, tomei ban. Comprei unban porque não queria esperar o tempo da appeal, queria jogar. Completamente sem entender o motivo da minha punição, eu fui testar se isso não poderia realmente ser um bug, porque era muito estranho eu nem sequer ter acertado ele e ter tomado uma punição... E novamente, voltei a ser punida. Acredito ter acontecido algum erro com o Anti-Cheat que levou á minha punição, talvez por causa do meu ping, ou por outra questão qualquer. Sou de Portugal e jogo a 220ms de ping sem exitlag, com exitlag fico a mais ou menos 120ms, que era o que estava no momento. Novamente, eu não consegui trocar os hits, ele me hitou e bem na hora que eu fui tentar trocar o hit, eu fui punida.
Espero que revisem minhas punições. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em