ban appeal nick TheCaioX11
Trancado
Movido
Appeal NEGADO
-
bom voces me baniram bem errando pq eu estava legit e voces nao acredito e por isso que eu fiz um video com IDetect e se voces nao me desbanir com esse video ou voces so bani legit, ou vcs bani os legit pra compra seu unban, pq seis bani lek tomando combo pra caramba acho que ta bem obvio,nem estava no mine e voces me baniram agr nao tem motivo pra eu estar banido agora neh? fiz um video e o proprio IDetect provo que eu estava legit nick.TheCaioX11
, mano demorei dms pra fazer esse video e demorava 2 hrs pra carregar um video de 2 minutos pq minha net e de 2 megas ai eu uso regedit pra ficar a 40 ms no mush, a bom porfavor mano me desbane eu provei que esto legit, se quiser eu faço um video de pvp com som dos click e meu refil, mais naquele video de IDetect, logo a seguir tem um video de refil e recraft porfavor olhe e faça a coisa certa pq eu esto legit >>>>> e tbm so pra falar eu fasso wtap entao quando eu to combado e o cara ta me dando 1 hit eu tomo kb pra cima entao se tem que fazer hitblocer ai eu tomo kb e tudo fica normal, peguei um vip que fazia wtap e tomei o mesmo combo que eu do nas pessoas, e eu sei combar pq eu jogo potpvp entao tenho mais experiencia, so pq combei um EX moderandor com WTAP sem nenhum video ou ss voces bane me desbane e eu vo fazer formulario vo vira MODGC DAI -
O seu appeal já foi negado, favor não repetir tópicos desse tipo.
Para unban: https://mushmc.com.br/unban