MEU DEUS!!!ARRUMEM ISSOO!!
-
SIMPLESMENTE ESTA COM 3 SEMANAS QUE N CONSIGO JOGAR HG NO MUSH EU PENSEI Q ERA DO MEU PC SO Q FUI JOGAR HG EM OUTRO SERVIDOR E NAO ACONTECEU NADA!!! CARA SIMPLESMENTE EU ENTRO NO HG DO SERVIDOR E SÓ NO COLISEU EU FICO A 10 FPS E QUANDO COMEÇA O HG EU FICO TRAVADO EM 30(NORMALMENTE EU FICO A 80 OU 90) O PROBLEMA QUE PERCEBI SAO AS GRAMAS DESNECESSÁRIA TEM 2 BLOCOS DE GRAMA VELHO E TBM NA JUNGLE QUE NAO SEI PQ EU FICO TRAVANDO A CADA 2 SEGUNDOS E DPS MEU MINE CRASHA E TAMBEM NAQUELE BIOMA QUE TEM ARVORES GRANDE(NAO É O QUE TEM PEDRA NO CAMINHO MAS ESSE TBM DIMINUI FPS PRA MIN TBM)É OUTRO QUE TEM MT GRAMA E AS TERRA SAO UM POUCO MAIS AMARELADAS MANOOO ARRUMEM ISSO PFVVVV!!
-
Seu lag de fps não tem nada haver com o nosso servidor, compre um novo computador.
-
c nao ouviu que eu falei que em outro servidor nao acontece isso? eu to falando que as coisas denescessarias como a grama mt alta e alguns outro detalhes que os players nem reparam deixa o jogo de outros como o meu e de outro cara ai que fez um topico falando a msm coisa que o meu.o hg do mush n é buildbattle para ter tanto detalhe de grama alta e cerca em arvores
-
Tópico trancado, caso o problema aconteça novamente, peço que reporte.