appeal banimento radiant304
-
• Seu nick no Minecraft:
R: radiant304• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #133221• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: fui denunciado por velocity blatant nesses videos
Primeiro Ponto: que e dificil visualizar o conteudo por o video esta em 720p e fora de quadro.
Segundo Ponto: que no video esta explicito que ele esta de velocity e ac no inv pois quando ele puxa as sopas nos momentos : 0:08 ,0:37, 0:45 (sopa voltando). clip:
Terceiro Ponto: e perceptivel no video que nos momentos que eu estou no inventario o meu KB funciona de forma padrao e tambem quando eu tomo combo, ja quando estamos hit por hit ambos nao saimos do bloco coisa que e totalmente normal em qualquer servidor do minecraft. nos momentos: 0:02, 0:30, 0:44, desse clip:
da pra perceber que nao ocorre nada demais quando eu estou no inventarioQuarto Ponto: no video se perceber na scoreboard meu ping esta oscilando o que e normal o kb ser atrasado ou ate diminuido: https://prnt.sc/CJCQ7f9h0HdG
Quinto Ponto: no segundo clip nao ha coisas a descrever porque assim como no primeiro teve apenas 56 segundos de pvp sendo que o glad durou mais de 5 minutos, foi um pvp extremamente normal e perceptivel que no clip em momentos que eu tomo combo e estou no inventario eu tomo o kb normalmente, quando trocamos hit por hit o kb e reduzido
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em