appeal banimento radiant304
-
• Seu nick no Minecraft:
R: radiant304• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #133221• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: fui denunciado por velocity blatant nesses videos
Primeiro Ponto: que e dificil visualizar o conteudo por o video esta em 720p e fora de quadro.
Segundo Ponto: que no video esta explicito que ele esta de velocity e ac no inv pois quando ele puxa as sopas nos momentos : 0:08 ,0:37, 0:45 (sopa voltando). clip:
Terceiro Ponto: e perceptivel no video que nos momentos que eu estou no inventario o meu KB funciona de forma padrao e tambem quando eu tomo combo, ja quando estamos hit por hit ambos nao saimos do bloco coisa que e totalmente normal em qualquer servidor do minecraft. nos momentos: 0:02, 0:30, 0:44, desse clip:
da pra perceber que nao ocorre nada demais quando eu estou no inventarioQuarto Ponto: no video se perceber na scoreboard meu ping esta oscilando o que e normal o kb ser atrasado ou ate diminuido: https://prnt.sc/CJCQ7f9h0HdG
Quinto Ponto: no segundo clip nao ha coisas a descrever porque assim como no primeiro teve apenas 56 segundos de pvp sendo que o glad durou mais de 5 minutos, foi um pvp extremamente normal e perceptivel que no clip em momentos que eu tomo combo e estou no inventario eu tomo o kb normalmente, quando trocamos hit por hit o kb e reduzido
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login