Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: STRUDERFAVELA• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #a4654• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom, a 2 anos atrás fui banido por uso de trapaça e desde então kitei do game, fui para outro jogo e recentemente bateu o interesse de jogar Minecraft novamente, e notei que o Mush está sendo o melhor servidor para jogar, como eu tinha vip ULTRA gostava bastante do servidor, percebi que deram a chance do unmute aos jogadores que foram mutados, retirando o mute para dar uma chance aos mesmos que receberam Mute, queria saber se poderiam dar uma chance e retirar o banimento já que é antigo, estamos em um novo ano, novos ciclos se iniciam, e como já é antigo o banimento, já não tenho a mesma mente de 2 anos atrás, já amadureci, criei responsabilidades etc. E como ela é #3, insisti bastante nisso até que não foi possível mais comprar Unban, então depois de 2 anos venho aqui tentar aplicar appeal nela. Como se eu for banido novamente não terei a chance de presenciar o servidor novamente caso vocês retirem meu banimento e eu seja banido de novo, vou ver essa chance como a oportunidade de provar a mudança. Espero que entendam meu lado mesmo sendo difícil, acreditem eu mudei.
Obrigado pela atenção,
Abraços! -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em