Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: STRUDERFAVELA• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #a4654• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom, a 2 anos atrás fui banido por uso de trapaça e desde então kitei do game, fui para outro jogo e recentemente bateu o interesse de jogar Minecraft novamente, e notei que o Mush está sendo o melhor servidor para jogar, como eu tinha vip ULTRA gostava bastante do servidor, percebi que deram a chance do unmute aos jogadores que foram mutados, retirando o mute para dar uma chance aos mesmos que receberam Mute, queria saber se poderiam dar uma chance e retirar o banimento já que é antigo, estamos em um novo ano, novos ciclos se iniciam, e como já é antigo o banimento, já não tenho a mesma mente de 2 anos atrás, já amadureci, criei responsabilidades etc. E como ela é #3, insisti bastante nisso até que não foi possível mais comprar Unban, então depois de 2 anos venho aqui tentar aplicar appeal nela. Como se eu for banido novamente não terei a chance de presenciar o servidor novamente caso vocês retirem meu banimento e eu seja banido de novo, vou ver essa chance como a oportunidade de provar a mudança. Espero que entendam meu lado mesmo sendo difícil, acreditem eu mudei.
Obrigado pela atenção,
Abraços! -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login