O Murder nutella do MushMC.
-
Bom, gostaria de falr um pouco aqui também. Esse murder está uma PORCARIA, sim, isso mesmo que você acabou de ler. Eu já joguei em vários servidores de minigames desde 2015, e nenhum deles que possuia o murder era pior do que o Mush. Não estou aqui pra esculachar, e sim pra falar que está realmente na hora de mudar isso. Vocês desenvolvedores desse modo de jogo, acabaram com a reputação do Murder. O murder de vocês virou piadinha em (call) de amigos quando os mesmos falam do minigame. Eu mesmo já fui Top Ranking Geral deste jogo na RedeSky tendo ao total 34.000 vitórias. Não to querendo me gabar com minha conquista, só quero mostrar que não sou um jogador que joguei uma partidinha do minigame e vim aqui meter a ripa em vocês por desenvolverem essa merda que não dá nem vontade de chamar de Murder pra não sujar o nome do meu joguinho edpecial, fora que meus amigos, que também jogavam comigo concordam com minha opinião sobre o murder daqui. Para quem realmente jogou, ou joga o minigame com frequência em outros servidores, sabe a importância de SPRINTAR nesse modo de jogo. Cara, isso torna o jogo frenético, me diz qual a sensação de jogar um jogo desses sem aquela adrenalina de fugir desesperadamente do assassino. Esse bagulho de não poder correr pra disfarçar, cara sinceramente, isso é uma bosta. Vocês tentaram inovar demais e acabaram tornando o jogo fútil demais. Eu espero de verdade que vocês adotem tudo que o @Final falou neste tópico e comecem as mudanças assim que puderem. E espero que não fiquem chateados com a forma que falei sobre o jogo desenvolvido por vocês. Isso foi uma crítica construtiva. Tá uma porcaria mesmo.
Atenciosamente, Gmwp fofo.
-
@Feelipee Olá, se puder colocar um Ranking de Vitórias no jogo, assim como há nos outros ficará top. Sugiro que coloque, se colocar, Ranking Geral Mensal e Ranking Geral
-
@BananitoMoquito Já está nos planos adicionar um ranking no prehub. Cuidado com a forma que você envia suas "críticas construtivas", porque a partir do momento que você utiliza ofensas, seja para um modo de jogo ou para uma pessoa, deixa de ser algo construtivo.
-
@BananitoMoquito cara vcs gosta de uns texto ein
-
Mandou bem Final SLK. Concordo tb , ja tinha ficado felizao q o Mush botou um Murder tb, ja q a Redesky fechou.
Como o Final falou, nesse Murder e muito facil para o assasino vencer, sendo se o Inocente errar uma vez, ja era , nem tem chance para fugir. Para equilibrar as coisas, pq nao o assasino poder tacar a faca? Assim era mais justo pros dois. Enfim pelo menos os Admins aqui respondem, humildes. E ve se bota logo esse top geral e mensal :). -
@Feelipee Felipe meu amor, pela paz mundial, atualizem o party! Já fazem meses e meses que nós jogadores de party pedimos atualizações, enviamos sugestões e nada é atualizado. O mundo será melhor se o party for atualizado
-
@YTJoseGames Oi amigo, boa noite! Infelizmente não sou o responsável pelo modo de jogo Party, então, não posso proporcionar atualizações para o modo e nem providenciar spoilers sobre o que está por vir. Pra referência, eu cuido somente dos modos Bed Wars, Quick Builders e Murder.