O Murder nutella do MushMC.
-
Eu irei trazer uma análise de acordo com minhas experiências passadas na qual joguei murder em diversos outros servidores, e irei comparar com o do Mush, e apontar minha perspectiva, opiniões, críticas construtivas, sugestões e etc.
Bem, vamos lá, sendo sincero, pra eu realmente tá fazendo isso, fica meio claro a preocupação do quão o murder do Mush tá entre uns dos piores que eu já joguei, e é nítido o quanto já tá meio flopado se comparar quando foi lançado.
E por um outro lado, faço isso porque era um dos minigames que mais me divertia jogando, e tenho amigos que concordam com as declarações que serão feitas aqui, e sim, gostariam que fossem mudadas.
O Murder da Craftlandia | Um dos murders mais bem elaborados, e icônicos que já joguei, que se encontrava na versão 1.7.2, onde desde essa versão que ficou no passado, já haviam coisas que se foram perpetuando adiante, como o simples ouros que você tinha que coletar e ter o seu arco, e no Mush já é esmeraldas, acho que foi uma forma de inovar, variar, mas ficou algo meio estranho, porém não sendo um problema até aí.
Lá era natural ter mais de um assassino, dificultando o jogo, porém dando a oportunidade básica da pessoa poder sprintar livremente sendo inocente ou qualquer outra função, e fugir do assassino, isso de fato deixa o jogo mais intenso, e mais real, isso é inquestionável, o que me faz questionar a atitude de não colocarem isso no Mush, porém compreendendo que é pra justamente o assassino poder se disfarçar entre os inocentes, e ganhar o jogo, porém aí que tá, se tem um maldito assassino atrás de você, e você só pode andar, isso se torna patético e injusto de certa forma.
Na minha visão quanto mais o minigame for frenético e cheio de adrenalina, se torna mais viciante, e prazeroso de se jogar. Lá era possível sendo um inocente, matar outro inocente, e não morrer, só depois de matar o segundo inocente que você morria, o que deixa o jogo ainda mais picante, imagina só um minigame com rivalidade, clãs, e eles se eliminam para garantir a vitória somente deles, ou simplesmente por que não foi com a sua cara? Isso deixa o jogo mais intrigante, e se chama reputação, e não é possível ser criada no murder do Mush, pois justamente quando se inicia a partida, os nicks são trocados, como alguém pode jogar um minigame, onde ela nem se quer tem uma identidade nele? Fica algo injogável, nem mesmo um passatempo.
Enfim, eu iria trazer o da Redesky também nesse topic, mas só o da Craftlandia já é suficiente pra ter uma dimensão, realmente ás coisas mudam, mas na prática teriam que ser pra melhores, e eu não vejo nada de melhor, só quem realmente jogou o da sky ou CL, vai entender, e lembrar o quão era feliz jogando, agora chamar isso de murder é lastimável. Não é por que só eu tomei a iniciativa, que significa que apenas eu não gostei, você pode discordar, mas se isso não fosse verídico, não se encontraria nesse estado:
Cabe agora presenciar se é mais importante o money, ou a comunidade e positividade dos players em relação ao server. Claro que vale lembrar que nada muda da noite para o dia.
*Não interprete isso tudo como se tivesse que ser uma cópia, mas sim algo melhor, e sei que é possível. Ah, e os mapas estão bons.
Desde já, Final.
-
Ótimo tópico, já passou da hora de tomarem uma providência. Amo jogar este minigame e tem vezes que não há ninguém no mesmo. Up!
-
Olá jogador! Este lugar não é o apropriado para fazer sugestões, porém, li todo o seu tópico e concordo sobre algumas coisas que você disse. Primeiro de tudo, nossa ideia não é fazer um Murder igual aos de outros servidores, nosso objetivo é fazer algo diferente, com funções diferentes e mecânicas diferentes.
Concordo com o que você disse na seguinte frase: "Na minha visão quanto mais o minigame for frenético e cheio de adrenalina, se torna mais viciante, e prazeroso de se jogar". Em comparação, o Murder do Mush é meio parado e não muito frenético para os jogadores. Nosso objetivo na próxima atualização será acelerar as coisas.
Com certeza vou considerar algumas ideias que você sugeriu, como por exemplo a possibilidade de inocentes correrem desde o início do jogo e a possibilidade de existirem dois assassinos. Também temos planos de adicionar novas classes para os inocentes, evitando assim que o jogo fique muito entediante para a maioria deles. Sua ideia de permitir que inocentes matem outros inocentes sem penalidade extrema também será considerada. Obrigado por compartilhar suas opiniões!
-
Bom, gostaria de falr um pouco aqui também. Esse murder está uma PORCARIA, sim, isso mesmo que você acabou de ler. Eu já joguei em vários servidores de minigames desde 2015, e nenhum deles que possuia o murder era pior do que o Mush. Não estou aqui pra esculachar, e sim pra falar que está realmente na hora de mudar isso. Vocês desenvolvedores desse modo de jogo, acabaram com a reputação do Murder. O murder de vocês virou piadinha em (call) de amigos quando os mesmos falam do minigame. Eu mesmo já fui Top Ranking Geral deste jogo na RedeSky tendo ao total 34.000 vitórias. Não to querendo me gabar com minha conquista, só quero mostrar que não sou um jogador que joguei uma partidinha do minigame e vim aqui meter a ripa em vocês por desenvolverem essa merda que não dá nem vontade de chamar de Murder pra não sujar o nome do meu joguinho edpecial, fora que meus amigos, que também jogavam comigo concordam com minha opinião sobre o murder daqui. Para quem realmente jogou, ou joga o minigame com frequência em outros servidores, sabe a importância de SPRINTAR nesse modo de jogo. Cara, isso torna o jogo frenético, me diz qual a sensação de jogar um jogo desses sem aquela adrenalina de fugir desesperadamente do assassino. Esse bagulho de não poder correr pra disfarçar, cara sinceramente, isso é uma bosta. Vocês tentaram inovar demais e acabaram tornando o jogo fútil demais. Eu espero de verdade que vocês adotem tudo que o @Final falou neste tópico e comecem as mudanças assim que puderem. E espero que não fiquem chateados com a forma que falei sobre o jogo desenvolvido por vocês. Isso foi uma crítica construtiva. Tá uma porcaria mesmo.
Atenciosamente, Gmwp fofo.
-
@Feelipee Olá, se puder colocar um Ranking de Vitórias no jogo, assim como há nos outros ficará top. Sugiro que coloque, se colocar, Ranking Geral Mensal e Ranking Geral
-
@BananitoMoquito Já está nos planos adicionar um ranking no prehub. Cuidado com a forma que você envia suas "críticas construtivas", porque a partir do momento que você utiliza ofensas, seja para um modo de jogo ou para uma pessoa, deixa de ser algo construtivo.
-
@BananitoMoquito cara vcs gosta de uns texto ein
-
Mandou bem Final SLK. Concordo tb , ja tinha ficado felizao q o Mush botou um Murder tb, ja q a Redesky fechou.
Como o Final falou, nesse Murder e muito facil para o assasino vencer, sendo se o Inocente errar uma vez, ja era , nem tem chance para fugir. Para equilibrar as coisas, pq nao o assasino poder tacar a faca? Assim era mais justo pros dois. Enfim pelo menos os Admins aqui respondem, humildes. E ve se bota logo esse top geral e mensal :). -
@Feelipee Felipe meu amor, pela paz mundial, atualizem o party! Já fazem meses e meses que nós jogadores de party pedimos atualizações, enviamos sugestões e nada é atualizado. O mundo será melhor se o party for atualizado
-
@YTJoseGames Oi amigo, boa noite! Infelizmente não sou o responsável pelo modo de jogo Party, então, não posso proporcionar atualizações para o modo e nem providenciar spoilers sobre o que está por vir. Pra referência, eu cuido somente dos modos Bed Wars, Quick Builders e Murder.