emails
-
• Qual é o meu nickname:
R: j• Qual é a minha sugestão:
R: ler os emails enviados pro [email protected] (abandonaram) -
• Qual é o meu nickname:
R: ler os emails enviados pro [email protected] (abandonaram)@4m Eles acabam lendo sim, mas não tem prazo de respostas. Entretanto tem uma exceção para compras em contas erradas
-
@4m Eles acabam lendo sim, mas não tem prazo de respostas. Entretanto tem uma exceção para compras em contas erradas
@Sam-Expressa o email de contas é diferente do email de vendas
-
@Sam-Expressa o email de contas é diferente do email de vendas
@4m Eu sei disso, só não sei pq falei do email de vendas, mas enfim eles leem o email de contas sim
-
@4m Eu sei disso, só não sei pq falei do email de vendas, mas enfim eles leem o email de contas sim
@Sam-Expressa Deve ser pq antes tinham falado do email de vendas em um outro post ai confundi
-
• Qual é o meu nickname:
R: ler os emails enviados pro [email protected] (abandonaram) -
Tópico trancado e movido.
-
M marques moveu este tópico de Gerais em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login