Prazo para appeal
-
• Qual é o meu nickname:
R: kdol• Qual é a minha sugestão:
R: normalmente após 1 semana que um usuário do mush foi banido não tem como mais fazer appeal, mas eu fiquei pensando, tem muita gente que não conhece o fórum do mush e foi banido injustamente, um amigo meu já levou ban injusto mas quando ele foi fazer appeal o prazo já tinha passado pq ele não sabia dessa possibilidade. Isso se torna chato ter negocio de prazo, sugiro tirar. -
Se você estiver no discord é só entrar e eu não apoio tirar, porquê na minha visão precisa sim de um prazo, não adianta nada não ter prazo e a pessoa ter sido banida a 3 anos atrás e ter feito o appeal hoje, iria ficar muito confuso e difícil de se trabalhar 1 semana é otimo é um prazo mais que perfeito e é mais confortável para os membros da equipe trabalhar (esses que não são uma equipe gigante)
-
Não apoio em tirar, na tela do banimento mesmo aparece para fazer uma appeal caso o ban tenha sido injusto
-
Não apoio em tirar, na tela do banimento mesmo aparece para fazer uma appeal caso o ban tenha sido injusto
@Kyznho Bom ponto
-
Como o Kyznho referiu a própria tela do banimento já possui o link que redireciona o jogador para a área de apelos às punições do fórum, e mesmo que tivesse dificuldade poderia procurar ajuda no Discord.
-
Na tela de banimento aparece um link para recorrer ao appeal caso tenha sido injustamente.
Tópico trancado e movido. -
M marques trancou este tópico em
-
M marques moveu este tópico de Gerais em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login