Prazo para appeal
-
• Qual é o meu nickname:
R: kdol• Qual é a minha sugestão:
R: normalmente após 1 semana que um usuário do mush foi banido não tem como mais fazer appeal, mas eu fiquei pensando, tem muita gente que não conhece o fórum do mush e foi banido injustamente, um amigo meu já levou ban injusto mas quando ele foi fazer appeal o prazo já tinha passado pq ele não sabia dessa possibilidade. Isso se torna chato ter negocio de prazo, sugiro tirar. -
Se você estiver no discord é só entrar e eu não apoio tirar, porquê na minha visão precisa sim de um prazo, não adianta nada não ter prazo e a pessoa ter sido banida a 3 anos atrás e ter feito o appeal hoje, iria ficar muito confuso e difícil de se trabalhar 1 semana é otimo é um prazo mais que perfeito e é mais confortável para os membros da equipe trabalhar (esses que não são uma equipe gigante)
-
Não apoio em tirar, na tela do banimento mesmo aparece para fazer uma appeal caso o ban tenha sido injusto
-
Como o Kyznho referiu a própria tela do banimento já possui o link que redireciona o jogador para a área de apelos às punições do fórum, e mesmo que tivesse dificuldade poderia procurar ajuda no Discord.
-
Na tela de banimento aparece um link para recorrer ao appeal caso tenha sido injustamente.
Tópico trancado e movido. -
-