Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Bug Report
  3. Bugs Fechados
  4. 1v1 - Solo.

1v1 - Solo.

Agendado Fixado Trancado Movido Bugs Fechados
3 Posts 3 Posters 31 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • BernardoVRB Offline
    BernardoVRB Offline
    BernardoVR
    escreveu em última edição por

Seu nick: bersz.
    Data e hora do ocorrido: hoje.
    Sala que ocorreu o bug (opcional): -
    Explique resumidamente a situação: 1v1 em contas originais está ficando solo na sala. Na busca rápida de achar um "duelo", de forma bem resumida, contas pirata acham partidas de forma rápida e originais demoram um século. Acredito que seja um bug.
    Provas do ocorrido (caso possua): É só fazer um teste em uma conta fake. É bem visível na real. Acredito que conta com permissão moderador deve burlar, então loga numa fake. Pirata vai achar rápido, original demora bastante.

♪♬ BernardoVR ♪♬
    "A persistência é o caminho do êxito." - Charles Chaplin.
    Discord: ber#3028

1 Resposta Última resposta
    0
    • M Offline
      M Offline
      mooorte

cara então comigo acontece algo idêntico quase tanto em pirata e ori porque tipo o mush fala que tem 500, 600 player jogando bw duo ou solo ou trio mas quando eu entro a sala fica vazia e entra quase ninguém. E por causa disso eu acho que os números são só enganação e tem poucos players ou que tem muito mapa pra ser escolhido mas eu do /play again ou /play bwduplas e ele fala que eu já estou nessa sala, então não tem mapa pra escolher e sim só aquele mas mesmo assim poucos entram mesmo sendo mapa famoso tipo o barn o que me levo a ver as novas atualizações e eu vi que lá tinha um tal de novo sistema anti free kill entao talvez se você pegar muita kill ou muita win esse sistema pode se ativar e impedir que outros players entrem e eu não estou conseguindo jogar e eu já tentei falar isso como um bug so que o mush sempre fala que é pra eu entrar em mapas que tem uma rotatividade maior mas mesmo se o barn não enche rapido entao nao tem como outro encher e pra reforçar minha teoria aqui esta um video que ja mandei no forum do mush

0
      • WksSW Offline
        WksSW Offline
        WksS

BUG REPORT NEGADO

Olá jogador, agradecemos desde então seu bug report! Negamos seu tópico por não se tratar de um bug, e sim de um sistema do próprio servidor que foi implementado, onde priorizamos colocar jogadores com contas mais recentes com outros jogadores com contas criadas mais recententemente.

Moderador Secundário da Rede MushMC.
        Twitter: @Wkss_

0
        • WksSW WksS trancou este tópico em
        • WksSW WksS moveu este tópico de Bug Report em
        Responder
        • Responder como tópico
        Entre para responder
        • Mais Antigo para Mais Recente
        • Mais Recente para Mais Antigo
        • Mais Votados