1v1 - Solo.
-
Seu nick: bersz.
Data e hora do ocorrido: hoje.
Sala que ocorreu o bug (opcional): -
Explique resumidamente a situação: 1v1 em contas originais está ficando solo na sala. Na busca rápida de achar um "duelo", de forma bem resumida, contas pirata acham partidas de forma rápida e originais demoram um século. Acredito que seja um bug.
Provas do ocorrido (caso possua): É só fazer um teste em uma conta fake. É bem visível na real. Acredito que conta com permissão moderador deve burlar, então loga numa fake. Pirata vai achar rápido, original demora bastante. -
cara então comigo acontece algo idêntico quase tanto em pirata e ori porque tipo o mush fala que tem 500, 600 player jogando bw duo ou solo ou trio mas quando eu entro a sala fica vazia e entra quase ninguém. E por causa disso eu acho que os números são só enganação e tem poucos players ou que tem muito mapa pra ser escolhido mas eu do /play again ou /play bwduplas e ele fala que eu já estou nessa sala, então não tem mapa pra escolher e sim só aquele mas mesmo assim poucos entram mesmo sendo mapa famoso tipo o barn o que me levo a ver as novas atualizações e eu vi que lá tinha um tal de novo sistema anti free kill entao talvez se você pegar muita kill ou muita win esse sistema pode se ativar e impedir que outros players entrem e eu não estou conseguindo jogar e eu já tentei falar isso como um bug so que o mush sempre fala que é pra eu entrar em mapas que tem uma rotatividade maior mas mesmo se o barn não enche rapido entao nao tem como outro encher e pra reforçar minha teoria aqui esta um video que ja mandei no forum do mush
-
BUG REPORT NEGADO
Olá jogador, agradecemos desde então seu bug report! Negamos seu tópico por não se tratar de um bug, e sim de um sistema do próprio servidor que foi implementado, onde priorizamos colocar jogadores com contas mais recentes com outros jogadores com contas criadas mais recententemente.
-
-