-
• Meu nome:
R: portaCry• Qual é a minha dúvida:
R: Estou aqui para expressar minha frustração com a falta de segurança no fórum Mush. Recentemente, fui acusado pelo usuário "pankakxs" de utilizar bots, mesmo sem nenhuma prova concreta. Fiquei indignado com essa acusação, pois mesmo que tivéssemos discutido, não havia nenhuma evidência que comprovasse que eu era o autor dos bots. Na noite em questão, estava na faculdade e não usei meu computador para acessar o fórum.
Além disso, estou descontente com a facilidade de criação de contas no fórum, o que permite a entrada de bots e contas falsas. Isso compromete a qualidade do conteúdo e prejudica a experiência dos usuários. É importante que a equipe do fórum tome medidas mais efetivas para evitar a criação de contas falsas e reduzir o risco de ataques de bots.
Gostaria que a comunidade do fórum seja mais consciente e cautelosa em relação a possíveis acusações infundadas, pois isso pode afetar negativamente a reputação de um usuário. Devemos promover um ambiente de respeito e cooperação entre os membros.
Além disso, acredito que os moderadores do fórum devem ser mais bem treinados para lidar com esse tipo de situação. Eles precisam ter mais cautela e analisar os fatos apresentados nas denúncias com mais cuidado, a fim de evitar acusações infundadas e proteger a integridade dos usuários do fórum. Também seria interessante que a equipe do fórum Mush disponibilizasse informações claras sobre as políticas de segurança e conduta, a fim de promover a transparência e a confiança entre os membros da comunidade.
Gostaria de enfatizar que minha intenção não é ofender nenhum dos moderadores do fórum Mush. Eu apenas expresso minha preocupação com a falta de segurança e a necessidade de medidas mais efetivas para garantir a integridade dos usuários. Acredito que, ao trabalharmos juntos, podemos tornar o fórum um ambiente mais seguro e agradável para todos os seus membros.
Uma solução simples para melhorar a segurança no processo de criação de contas seria a implementação de um sistema de verificação de capcha, que impediria a entrada de bots e contas falsas no fórum. Esse recurso é amplamente utilizado em outros sites e plataformas para proteger a integridade de seus usuários, e certamente poderia ser adotado pelo fórum para resolver esse problema. Espero que a equipe do fórum considere essa opção e tome medidas efetivas para garantir a segurança e a qualidade do conteúdo.
Por fim, gostaria de reforçar que tenho muito carinho e apreço pelo fórum e pela comunidade que o frequenta. Estou apenas tentando contribuir para o bem do servidor, e não tenho interesse em me tornar moderadorkhkhjk. Espero que minha sugestão seja considerada e que possamos trabalhar juntos para tornar o fórum Mush um ambiente ainda melhor. -
-
Bem informativo o texto, mas respondendo mesmo com o captcha é possível bots o burlarem, mas seria muito menor a criação de bots porém não seria o suficiente para não ter, não digo que não seria possível diminuir os bots até porquê é sim. E eu mesma já sofri ataques desses bots eu tinha 54 de reputação e perdi mais de 20 de reputação o que me deixou extremamente indignada a solução da equipe foi retirar os votos negativos, mas ainda me deixa muito incomodada pelo simples motivo de que eu não recebi minha reputação de volta mesmo ainda tendo provado com prints alguns votos negativos que se quer faziam sentido e demonstrado meu lado, eu realmente gostaria de ter minha reputação de volta porquê estou trabalhando duro para atingir metas no fórum e isso me desanimou bastante a continuar sendo ativa aqui enviando mensagens e então opto só por observar, até ajudantes já sofreram esses ataques de bot, poderiam pelo menos devolver a reputação do usuário.