Info sobre Hack - #2
-
Saudações jogador, seja bem-vindo a continuação do tópico Info Sobre Hack! Para aqueles que chegaram de paraquedas este tópico é uma continuação sobre um tópico informativo que eu já fiz anteriormente.
É um prazer recebe-lo aqui. Me chamo Sam, trago este tópico informativo para ajudar aqueles que gostam de aprender assuntos sobre moderação e administração.
Informo que este tópico não possuí quaisquer meios de incentivos o uso de programa ilícitos ou ilegais. Este tópico se baseia para aqueles que desejam entender sobre o assunto.
- AutoArmor: O programa permite a aquele que o utiliza que equipe automaticamente sua armadura, por exemplo se ele tiver uma armadura de diamante em seu inventário e não estiver a utilizando ele irá rapidamente equipar todos os itens da armadura automaticamente.
- Auto-soup: Este programa permite em que o jogador possa beber sopa de sua hotbar ou até mesmo do inventário automaticamente.
- ChestAuto: O programa corresponde a pegar itens do baú automaticamente quando o jogador o abrir, sem que ele precise pegar manualmente item por item.
- Derp: O jogador ficará com a cabeça girando sem parar.
- FakeLag: Simula um lag (Inexistente) utilizam este programa para simular um lag que não existe para que possam utilizar dele outros programas como reach ou kill-aura retirando suspeitas de programas ilícitos.
- Flight: Possibilita ao jogar que ele voe mais rápido. Este programa também irá permitir ao usuário dele com que ele configure a velocidade de seu fly.
- FastBreak: Um programa que permite ao usuário que o utiliza que quebre blocos de maneira mais rápida.
- FastPlace: Assim como o nome sugere é um programa que permite ao usuário conseguir colocar blocos de maneira mais eficaz e rápida.
- HighJump: Assim como o nome insinua o jogador terá a possibilidade de saltar a altura que quiser sem a necessidade de uma poção de pulo alto.
- Jesus: Permite ao utilizador do programa com que ele ande sobre a água.
- No-Clip: O noclip pode funcionar como o modo espectador (O jogador não ficará invisível e irá espectar como ele), quero dizer, o jogador poderá atravessar blocos e caminhar pelo ar sem ser afetado por eles.
- NoFall: Traduzido seria "nenhuma queda" como o nome sugere quando o usuário deste programa cai de algum lugar alto ele não irá levar nenhum dano.
- NoSlowDown: Este programa permite ao jogador que o utilize remover o delay, uma pequena parte de demora de alguns segundos como por exemplo corrermos, atirarmos de arco ou hitar/bater um player.
- Nuker: Permite ao jogador quebrar todos os blocos a sua volta e ao seu alcance.
- Spider: Este programa dará ao jogador uma habilidade semelhante de uma aranha ele poderá escalar paredes por exemplo.
- Timer: O jogador que o utiliza poderá aumentar a sua velocidade sem precisar de uma poção de velocidade. Jogadores que geralmente utilizam deste programa tendem a ter sua velocidade elevada.
Tópicos que também ajudam
Tópico sobre métodos de Hacks 2023
[DICAS] COMO TORNAR-SE UM MEMBRO DA EQUIPE!
Dicas para entrar na StaffEm breve trarei uma continuação deste tópico
Dicas: Deseja aprender mais sobre programas ilícitos ou ilegais? Você pode procurar vídeos no youtube ou tópicos no Mush ou pesquisar sobre o assunto.
É recomendado que caso você realmente queira se aprofundar no assunto e queira ter uma experiência e visão própria você os use, mas não no combate contra outros players, mas sim crie um mapa e baixe o programa e teste-o por conta própria você terá uma maior experiência do assunto e conhecimento
Este tópico não tem intenção alguma de incentivar o uso de programas ilícitos ou programas ilegais, estou apenas aqui para ensina-los o meu conhecimento.
Meu tópico também se baseia em outros como base para que eu possa faze-lo um agradecimento para a comunidade e as pessoas que comentaram nos tópicos anteriores me sugerindo outros programas para adicionar.
Em breve o tópico terá uma atualização.
-
Bom tópico.
-
Ok... me ajudou muito, e o tópico é bem organizado, parabéns de verdade.
-
-
@35km__ Esse aqui já ta melhor
-
Bom tópico!