Info sobre Hack - MushMC #03
-
Boas-vindas jogador, seja muito bem-vindo a continuação do tópico Info sobre Hack! Para os novos jogadores este é um tópico informativo sobre alguns cheats utilizados e como identifica-los.
É um prazer recebe-lo aqui. Me chamo Sam e trago este tópico informativo para você, jogador que se interessa em assuntos administrativos do minecraft.
- Tópicos anteriores:
Info sobre Hack - MushMC #01
Info sobre Hack - MushMC #02
Tópico sobre métodos de Hacks 2023
Este tópico não possuí quaisquer meios de incentivos ao uso de programa ilícitos ou ilegais. Este tópico se baseia para aqueles que desejam entender sobre o assunto.
- TriggerBot: Este cheat consiste em hitar o inimigo que estiver em sua mira até saírem de seu campo de visão;
- TpAura: Este cheat consiste em hitar o inimigo teletransportando nele a todo momento;
- Retard: É um cheat parecido com o Derp, mas este faz sua cabeça girar mais rápido;
- Macro: O macro é um programa que faz clicks automáticos em uma velocidade que não muda;
- MouseTweeks: O cheat MouseTweeks quem o utiliza pode configurar uma velocidade de clicks e quando o usuário segura uma tecla o click configurado começa a reproduzir a velocidade de clicks que foi configurada, geralmente existe uma tecla que desativa e ativa este programa;
- ESP's: Configura um bloco, item, mob ou jogador para ser visto através da parede.
- ThrowPot: ThrowPot come sopas e joga as joga fora automaticamente;
- Remouse: Este cheat é usado para realizar o famoso recraft de sopas, são bastante usados em HG, UHC, Kitpvp e entre outros;
- Glide: Este cheat faz com que o jogador que o utilize, caia em uma velocidade baixa;
- FastFall: Quem o utiliza, tem uma queda mais rápida que o normal;
- Tracers: Faz linha entre seus personagens e os outros jogadores.
É recomendado que caso você realmente queira se aprofundar no assunto e queira ter uma experiência e visão própria você os use, mas não no combate contra outros players, mas sim crie um mapa e baixe o programa e teste-o por conta própria você terá uma maior experiência do assunto e conhecimento
Dicas: Deseja aprender mais sobre programas ilícitos ou ilegais? Você pode procurar vídeos no youtube ou tópicos no Mush ou pesquisar sobre o assunto.
Este tópico não tem intenção alguma de incentivar o uso de programas ilícitos ou programas ilegais, estou apenas aqui para ensina-los o meu conhecimento.
Meu tópico também se baseia em outros tópicos como base para que eu possa faze-lo. Um agradecimento para a comunidade e as pessoas que comentaram nos tópicos anteriores me sugerindo outros programas para adicionar.
Em breve este tópico terá uma atualização. O próximo tópico falará sobre clients.
- Tópicos anteriores:
-
: )
-
Parabéns pela dedicação no tópico.
Informativo e específico para que players saibam qual o tipo de cheat afetou ele.
Parabéns a estética também! -
Muito bom e muito informativo, porém um adendo: a forma com que você explicou sobre o MouseTweaks deu a entender que é semelhante ao autoclick, porém são coisas totalmente diferentes. O MouseTweaks, na maioria das vezes, é um mod (Forge) e atua exclusivamente no inventário. Sua função é facilitar a retirada de itens do inventário para a hotbar, portanto, ele não tem função com o inventário fechado.
Para quem quiser ver como funciona, vá a esse vídeo (
) no minuto 05:38. Ele explica direitinho sobre.