To Com uma skin (inapropriada q nunca usei), mostro no video eu mostrando o namemc, mas essa skin n sai de mim, tentei mudar de todos os jeitos mas n sai essa merda de mim, (ja teve uns report em cima de mim e o pior q n e minha culpa)
-
-
pior q e foda mano, ja teve uns meno reportando mas n foi nem eu q pus a skin, alem disso essa skin n sai de mim de jeito nenhum, n sei oq fazer kkk
-
mentiroso esse cara ai tava me xingando tbm eu q fiz appeal da skin dele. ele ja foi banido e pagou unban da ban dnv q ele paga dnv ta d boa equipe vcs só vai ganhar fazendo isso hihi
-
sabe q eu n tomei ban, segundo voce ta puto pq perdeu partida 2x1 pra mim no hg tenho o video do inicio da partida ate a parte q tu morre , me chamando pro x1 falando q vai reportar (inclusive prova o bug da skin) e vc chorando p perdeu kkk, eu n vou tomar ban pq isso n da ban, ja começa tua mentira ai sobre ja ter me banido, vc toma puniçao de skin caso use imprópria
-
@JogaLeanNoSprite ja foi ban 1 vez pela skin agr é o segundo kkkkkkkkkk
-
@JogaLeanNoSprite eu avisei q vc levaria ban nao avisei?
-
@stackziin566 mas eu n tomei fofo, entra ai no mush kkkkkk vou entrar la
-
-
Olá! Conferi nas suas logs e em nenhum momento você utilizou alguma skin parecida com esta que mostra em seu vídeo. Isso é algo do seu client, alguma modificação que você fez ou que eles fizeram e agora sua skin aparece como esta para você e para outros jogadores que utilizam o mesmo client. Recomendo que tente utiizar outro client para ter certeza de que o problema não está partindo dele. A princípio, o problema não está vindo por parte do Mush.
-
-