Mute Appeal (Loydziin)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Loydziin• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Por que devemos remover sua punição:
R: primeiramente entendo que demorei muito tempo para pedir desmute mas foi pelo motivo de pensar que era temporário. depois disso pesquisei onde reportar e acabei não achando por ter medo de perguntar para os adms, tudo começou quando meu amigo marcelo e eu estávamos jogando bed wars de madrugada e nesse dia eu estava call com meu outro amigo (FelixShelby). nós revezávamos a cada partida que um perdia afinal pessoalmente só tínhamos um pc, depois de eu perder eu passei a vez para o Marcelo e fui no banheiro. enquanto ele e o (FelixShelby) estavam call e quando voltei ele estava rindo muito devido a piadas durante a call depois disso ele começou a fazer xingamentos racistas na brincadeira no chat e eu acabei rindo e deixando ele se divertir mesmo sabendo que era muito errado. esse foi meu terrível erro e eu admito eu fui cumplice se não pior que ele na hora do ato afinal e não fiz nada e fiquei observando os dois jogarem e admito meu erro me arrependo profundamente, de maneira nenhuma tento jogar a culpa toda no Marcelo e dizer que não fiz nada afinal eu ri sem prestar atenção na atrocidade que estávamos fazendo e ainda dei ideias de piadas, eu amadureci e sei que isso foi muito mais que horrível e nojento da minha parte e peço desculpas ao grupo de pessoas alvo no momento, RACISMO NÃO É BRINCADEIRA E EU JAMAIS FAREI ISSO DENOVO. prometo que isso nunca mais vai acontecer novamente eu realmente mudei e não estou falando isso apenas pelo desmute. eu realmente me arrependo e peço desculpas mesmo sabendo que estou extremamente atrasado eu peço humildemente por favor que reconsiderem meu desmute, eu sei que já tive muitos problemas nesse servidor relacionado a outras contas banidas mas eu novamente prometo que tais coisas não vão acontecer de novo afinal amadureci muito, estou muito arrependido e posso me aprofundar mais nesse caso se for preciso. obrigado pela atenção e me desculpe se o texto foi muito longo e atrapalhou o serviço de vocês. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em