Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Mute Appeal (Loydziin)

Mute Appeal (Loydziin)

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 11 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Loydziin
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: Loydziin

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R:

• Por que devemos remover sua punição:
    R: primeiramente entendo que demorei muito tempo para pedir desmute mas foi pelo motivo de pensar que era temporário. depois disso pesquisei onde reportar e acabei não achando por ter medo de perguntar para os adms, tudo começou quando meu amigo marcelo e eu estávamos jogando bed wars de madrugada e nesse dia eu estava call com meu outro amigo (FelixShelby). nós revezávamos a cada partida que um perdia afinal pessoalmente só tínhamos um pc, depois de eu perder eu passei a vez para o Marcelo e fui no banheiro. enquanto ele e o (FelixShelby) estavam call e quando voltei ele estava rindo muito devido a piadas durante a call depois disso ele começou a fazer xingamentos racistas na brincadeira no chat e eu acabei rindo e deixando ele se divertir mesmo sabendo que era muito errado. esse foi meu terrível erro e eu admito eu fui cumplice se não pior que ele na hora do ato afinal e não fiz nada e fiquei observando os dois jogarem e admito meu erro me arrependo profundamente, de maneira nenhuma tento jogar a culpa toda no Marcelo e dizer que não fiz nada afinal eu ri sem prestar atenção na atrocidade que estávamos fazendo e ainda dei ideias de piadas, eu amadureci e sei que isso foi muito mais que horrível e nojento da minha parte e peço desculpas ao grupo de pessoas alvo no momento, RACISMO NÃO É BRINCADEIRA E EU JAMAIS FAREI ISSO DENOVO. prometo que isso nunca mais vai acontecer novamente eu realmente mudei e não estou falando isso apenas pelo desmute. eu realmente me arrependo e peço desculpas mesmo sabendo que estou extremamente atrasado eu peço humildemente por favor que reconsiderem meu desmute, eu sei que já tive muitos problemas nesse servidor relacionado a outras contas banidas mas eu novamente prometo que tais coisas não vão acontecer de novo afinal amadureci muito, estou muito arrependido e posso me aprofundar mais nesse caso se for preciso. obrigado pela atenção e me desculpe se o texto foi muito longo e atrapalhou o serviço de vocês.

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Oficial
      escreveu em última edição por

Appeal NEGADO
      Para unmute: https://mushmc.com.br/unmute

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post