Conexão
-
Olá pessoal, boa noite! Já fazem alguns dias que estou enfrentando um problema de conexão no Mush. O servidor não entra, só aparece "Entrando..." e só entra depois de muito tempo e muitas tentativas. Tenho um amigo que enfrenta o mesmo problema e sua internet é de 1gb. Minha internet é de 500mb fibra óptica e não apresenta problemas em outros programas ou tarefas. Alguém poderia me explicar, ou até mesmo me dar uma dica sobre o que fazer? Desde já, agradeço.

-
nao e so vc
-
nao e so vc
@_shadow_moon Não sei mais o que fazer...
-
o meu tambem ta assim
-
Bom dia, YSZDD! O Mush se encontra em alguns problemas de conexão.
Tente com outros ips, aqui está um: bra18.mush.com.br -
Bom dia, YSZDD! O Mush se encontra em alguns problemas de conexão.
Tente com outros ips, aqui está um: bra18.mush.com.br@Gian_LukaQ-0 Muito obrigado pela ajuda Gian!
-
F Feelipee trancou este tópico em
-
F Feelipee moveu este tópico de Bug Report em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login