Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Dificuldade com comunicação com staffs

Dificuldade com comunicação com staffs

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 21 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    MortoParaSempre
    escreveu em última edição por

(Meu amigo pediu pra fazer esse post, ele não aprendeu a mexer no forum ainda. )

O mush sempre teve como meio de comunicação o forum ou o servidor do discord oficial, mas existe um problema. O fórum não é provido de praticidade(envio de emails pra vocês? Reportar a si mesmo para pegar tag no discord?), e muitas coisas/problemas são difíceis de resolver aqui tanto para staffs como para membros, principalmente para pessoas novas ou que nunca tiveram um problema para resolver aqui antes.
    Muitas vezes parece mais uma rede social do que um fórum de ajuda...

A outra opção é o servidor do discord, mas é relativamente difícil que alguem te responda, além do chat ser muito ativo, o que incomoda muito na solução de problemas. Pessoas zoando, passando informações falsas no meio de sua ajuda.
    A terceira opção é ir no pv de algum staff, que é bem mais conveniente, mas a grande maioria dos abundantes moderadores da mushmc tem seu pv fechado, os poucos que tem pv aberto, te deixam num vácuo eterno. Comigo, o que aconteceu foi UM STAFF que me respondeu, e depois de conversar com ele, achou um jeito de se livrar de mim.

A sua última opção te leva pra primeira, que é usar os comandos do mee6, o tal do "ajudante do mush", que te ajuda é nada, só te leva devolta pro forum

Por isso eu tenho uma proposta...
    Um tanto agressivo, pouco sutíl mas a esperança do mush está em suas mãos...
    Um bot exclusivo, que conta com um sistema de ajuda avançado, feito justamente pra isso, focado em praticidade, informação e conveniência, sem dispensar os comandos antigos do fórum, além de contar com novos comandos inovadores de interação. Essa
    seria uma rota de escape para pessoas que tem dificuldade em se comunicar com o servidor, e também de se divertir um pouco. Sei bem que vocês tiveram problemas com bots no passado segundo essa frase abaixo

"Ainda que se Mush aceitar este sistema, creio que próprio desenvolvedor desenvolva o bot, não lembro o real motivo de tirarem o suporte no discord, creio que era muito floodado e desorganizado."
    Palavra do moderador sem educação de vocês.
    Mas dessa vez será mais organizado do que nunca, mush superando seus limites, o bot não vai fazer milagres, alguém vai ter que dar a ajuda. Mas pelo menos fica mais fácil para todo mundo, aí vai da competência da staff de vocês. A minha parte eu posso e vou fazer, vocês estão há um passo de sair da humilhação de usar o criador de comandos do mee6, e ajudar muitos players com problemas, pela falta de praticidade daquele forum, além de muitos players confirmarem ódio ao mesmo.

Por: Davi.py#4402

ysY 1 Resposta Última resposta
    1
    • M MortoParaSempre

(Meu amigo pediu pra fazer esse post, ele não aprendeu a mexer no forum ainda. )

O mush sempre teve como meio de comunicação o forum ou o servidor do discord oficial, mas existe um problema. O fórum não é provido de praticidade(envio de emails pra vocês? Reportar a si mesmo para pegar tag no discord?), e muitas coisas/problemas são difíceis de resolver aqui tanto para staffs como para membros, principalmente para pessoas novas ou que nunca tiveram um problema para resolver aqui antes.
      Muitas vezes parece mais uma rede social do que um fórum de ajuda...

A outra opção é o servidor do discord, mas é relativamente difícil que alguem te responda, além do chat ser muito ativo, o que incomoda muito na solução de problemas. Pessoas zoando, passando informações falsas no meio de sua ajuda.
      A terceira opção é ir no pv de algum staff, que é bem mais conveniente, mas a grande maioria dos abundantes moderadores da mushmc tem seu pv fechado, os poucos que tem pv aberto, te deixam num vácuo eterno. Comigo, o que aconteceu foi UM STAFF que me respondeu, e depois de conversar com ele, achou um jeito de se livrar de mim.

A sua última opção te leva pra primeira, que é usar os comandos do mee6, o tal do "ajudante do mush", que te ajuda é nada, só te leva devolta pro forum

Por isso eu tenho uma proposta...
      Um tanto agressivo, pouco sutíl mas a esperança do mush está em suas mãos...
      Um bot exclusivo, que conta com um sistema de ajuda avançado, feito justamente pra isso, focado em praticidade, informação e conveniência, sem dispensar os comandos antigos do fórum, além de contar com novos comandos inovadores de interação. Essa
      seria uma rota de escape para pessoas que tem dificuldade em se comunicar com o servidor, e também de se divertir um pouco. Sei bem que vocês tiveram problemas com bots no passado segundo essa frase abaixo

"Ainda que se Mush aceitar este sistema, creio que próprio desenvolvedor desenvolva o bot, não lembro o real motivo de tirarem o suporte no discord, creio que era muito floodado e desorganizado."
      Palavra do moderador sem educação de vocês.
      Mas dessa vez será mais organizado do que nunca, mush superando seus limites, o bot não vai fazer milagres, alguém vai ter que dar a ajuda. Mas pelo menos fica mais fácil para todo mundo, aí vai da competência da staff de vocês. A minha parte eu posso e vou fazer, vocês estão há um passo de sair da humilhação de usar o criador de comandos do mee6, e ajudar muitos players com problemas, pela falta de praticidade daquele forum, além de muitos players confirmarem ódio ao mesmo.

Por: Davi.py#4402

ysY Offline
      ysY Offline
      ys
      escreveu em última edição por

@BufosDOMine___ disse em Dificuldade com comunicação com staffs:

envio de emails pra vocês

Vamos lá, o e-mail é 1000x mais seguro que simplesmente criar um tópico aqui no fórum contendo informações pessoais, algo prejudicial à sua conta, algo relacionado à compras, e diversos outros casos.

Reportar a si mesmo para pegar tag no discord

Sim, é uma forma de validarmos isso, não nego que é um pouco "ultrapassado", mas ainda é o melhor a se fazer.

A outra opção é o servidor do discord, mas é relativamente difícil que alguem te responda

Também é algo que não ocorre, muito pelo contrário, sempre tem pessoas empenhadas em responder à tudo e todos que aparecem no chat, sendo STAFFER ou não.

a grande maioria dos abundantes moderadores da mushmc tem seu pv fechado

Isso é fato, eu deixava meu MD aberto o tempo inteiro, acabei fechando por certos problemas, a situação dada naquele momento se tornou totalmente inconveniente pra mim. (Digo por mim, aliás, não é uma obrigação).

Completando: o bot é apenas um atalho para nós e para vocês (membros), todos os comandos são autoexplicativos, !appeal, !report, !ajuda, !transferencia, !contas, !conexao (comandos mais usados). Todos tem uma maneira "clássica", de facílima compreensão;
      caso ainda o jogador tenha dúvidas sobre o que fazer, basta perguntar.

@ -

1 Resposta Última resposta
      0
      • marquesM marques trancou este tópico em
      • marquesM marques moveu este tópico de Off-topic em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login