minimush pra sem vip
-
Hoje fui jogar o minimush de panela na minha conta e vi que somente jogadores piratas com vip ou originais podem logar no minimush, isso acabou impossibilitando eu e várias outras pessoas que não tem condições de gastar dinheiro no jogo de se divertir jogando com seus amigos.
-
o minimush não precisa de vip ou uma conta original, na verdade são requisitos que você têm que alcançar para poder participar do minimush
-
o minimush não precisa de vip ou uma conta original, na verdade são requisitos que você têm que alcançar para poder participar do minimush
-
Olá @FaustaoGamer373, tudo bem? Fizemos essa mudança porque vários jogadores entravam em contas piratas e usavam o hack no minimush. Não posso dizer se esta é uma mudança permanente ou temporária, mas é por isso que restringimos as entradas.
-
M marques destrancou este tópico em
-
M marques trancou este tópico em
-
M marques moveu este tópico de Ideias e Sugestões em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login